“Prefeito só faz a capa”, critica leitor

Publicado em por em cidade, Comentários

Do leitor que se assina Joaquim Barbosa, a propósito do post Secretárias têm audiência com ministro da Saúde:

Jeso,

Alexandre Von não o foi a Brasília pela falta de humildade de não reconhecer a parceria estratégica que deveria ter com o Governo Federal que é do PT e falta também de sensibilidade com esta elementar política pública da saúde que muitos santarenos precisam.

Ficou em Santarém a fim de fazer a politicagem com os pobres dos agentes de limpeza nos bairros, onde acontece a “limpeza”.

Ontem, por coincidência, ao passar pelo bairro do Laguinho, vi o Alexandre Von acompanhando os agentes de limpeza como se de fato sua presença ajudaria em alguma coisa. Para acrescentar, toda a imprensa “imparcial” o acompanhava.

O teatro estava armado para que os pobres munícipes incautos tomassem para si que de fato o Alexandre Von está trabalhando por Santarém.

Como diz o velho ditado “tá fazendo a capa”.

Ressalto que até três meses o Alexandre Von pode ainda fazer palanque político. Depois deste período de lua da mel, quero presenciar se de fato ele vai trabalhar e cumprir com as promessas de campanha que o elegeu.

Vou aguardar.


Publicado por:

18 Responses to “Prefeito só faz a capa”, critica leitor

  • Todos os comentarios trazem verdades !!! Não fiquem preocupados, quando o prefeito partidário de vocês precisar de real é só procura o JATENE lá tá sobrando. $kK$KK$KK$KKKKKK

  • Até agora a unica coisa q vi foi poste sendo pintado, meio fio sendo pintado, grama sendo aparada e tem gente q diz q ele já fez tudo. Kkkkkkkk… O secretario da seminfra diz na tv q estão planejando e até agora os pontos criticos continuam cada vez piores. Esses 30 dias só serviram p/ os puxa saco acomodarem seus aparentados nas fileiras da PMS.

  • Nosso prefeito Alexandre Von, quero fazer uma pergunta a Vossa Excelência: Quem é de fato a secretária de educação?. Pergunto ao Senhor pelo fato de que todas as decisões são tomadas na SEMED, pela Maria José Maia. Outra coisa Senhor Prefeito, já me falaram que estão nomeando pra direção de escola, pessoas sem a devida qualificação profissional ou seja sem habilitação em Pedagogia ou Gestão Escolar. Vamos investigar.

    1. caro cidadã não posso acreditar no que estou lendo! se realmente isso está acontecendo o Sr. prefeito não deve estar sabendo dessas tais atitudes que estão sendo tomadas, afinal ele sempre afirmou que o seu governo seria técnico!

  • Típico politico provinciano. Quero ver se a Saúde do município pode viver sem convênios e recursos com o Governo Federal (Ministério da Saúde). Von coloca o partido dele acima dos interesses da população. É um político burro!

    1. Assim é o governo do PSDB, só capa. Foi assim que perderam em São Paulo. Eles não faziam os convênios com o governo federal e foram perdendo fôlego.

  • Caro Lucio Alcantara.

    Você deve ser do time da PT zada isso não passa de uma boa dor de cotovelo.

    Vai plantar batata no asfalto meio dia em ponto.

  • Eu concordo com vc, Joaquim Barbosa, pq pelo discurso que o prefeito fez em sua campanha de que teria o apoio e portas abertas do governo federal, mas o que parece o que ele falou não é verdade pq se tivesse passe livre teria participado da reunião de prefeitos de todo Brasil, eu estava lendo uma matéria sobre a reunião ocorrida em Brasília sobre os prefeitos que estiveram presentes até o ACM Neto participou do evento, mas o prefeito eleito de Santarém não esteve, COISA FEIA, para quem disse que tinha livre acesso na capital federal. O que ele falou realmente não cumpre falou que daria continuidade nos programas sociais iniciados pelo governo anterior mas não cumpriu. Cadê os professores de educação física que faziam orientações de ginastica no Parque da Cidade? Cadê as Escola de tempo integral inaugurada recentemente? (Bairro do Urumari); Cadê ainda o funcionamento da UPA? Disse ainda que diminuiria os gastos da maquina pública, mais fez aumentar com agora os secretários adjuntos que criou em sua gestão? Enfim mentiu feio e a população caiu nessa.
    Falou ainda que implantaria o novo mas ate agora nada de novo.
    Ah! Havia esquecido o que foi novo foi somente que ele ressurgiu na politica santarena figuras que respondem pro processo administrativos como Rosivaldo Colares, Erasmo Maia, entre outros

  • Esse governo do VONBOM, é o governo do deslumbramento é o gov. do Roberto Carlos (ESSE CARA SOU EU), mas não passa do governo do CAL, ainda não chegou o CAOS, pinta hoje a chuva leva amanhã.

  • Mas toda cidade tem que ter manutenção mesmo ,T
    em que passar os quatro anos limpando sempre que precisar! Por isso mesmo que a cidade esta um caos.Não é só fazer !! tem que manter,conservar..Se fosse assim ninguem se limpava porque vai fazer cocô de novo … Êta mentalidade !!! Dêem uma chance ao cara,até parece que voces estão torcendo pra dar tudo errado!!Sinceramente espero que ele nos surpreeda..To torcendo por isso!

  • se eu mau pergunte, o que diabos prefeito vai fazer em Brasilia?, se ele pode delegar competencia aos secretarios pra fazerem isso?, e se o Wonghon decidiu ir ver gari limpar ruas, qual o problema?, esse papo de falta de humildade e conversa de perdedor. a eleição ja acabou.

  • Vai demorar muito para que a ferida sare. Talvez nem sare. A derrota nas urnas continua fazendo mal para a gastrite de muita gente. Os que caíram dos cabides ainda estão tontos, sem rumo e fazem uso de suas metralhadoras giratórias, apontando para o governo atual. Os cães ladram, a caravana passa!

  • Tenho certeza que o Adson Wender ser serve da PMS e serve o Von.
    Sejamos justos caro Adson. Quem iniciou a limpeza nos moldes que está sendo executado atualmente foi a Maria. Aliás, a mesma empresa que prestava este serviço para a gestão anterior o faz agora.
    Te confesso que não vi nada de novo na gestão do Alexandre Von.
    Pelo contrário. As velhas mazelas da gestão do Lira Maia está sendo reinstalada de novo na PMS.
    Só para te dar um exemplo, os velhos forncedores do Lira Maia estão de volta. Passa amanhã cede pela SEMINFRA que voce vai se deparar com os caminhões dos “amigos” do Lira Maia.
    Outra velha prática é a grande parte da imprensa de Santarem terem sido cooptadas.
    Govenar com um imprensa desta, qualquer um.
    Vai lá no Pronto Socorro para perceber o caos que está. Aliás, só piorou.
    Então Caro Adson, não venha com lorota.

  • Quero comunicar isso ao Prefeito Alexandre e dizer que isso é muito importante mais que não seja os pobres gari sendo vigiado diariamente, você deve vigiar e estar presente nas grandes obras, e dá seguimento as obras que estão paradas, fiscalizar os trabalhos maiores, isso é de menos uma coisa é cobrar dos seus subordinados. A Avenida Sérgio Henn, futura Av. Dom Frederico Costa começa na Frei Vicente e termina na Nova Republica na Tancredo Neves, os seus limpadores de Rua e tapa buraco estão só iniciando o serviço, quando o senhor vira a costa eles vão embora e não terminan o serviço, nem voltam no outro dia para iniciar o mesmo serviço que não deu para termina . A avenida Sérgio Henn é limpa até no Hospital Regional ai pronto, vejo que parece que só mudou o Rotolo o Líquido permaneceu, fiscalizar os gari só para bater foto com eles e mostrar que o negocio é sério pode ser uma capa muito grande, pois está chuvendo muito e o senhor precisa de capa, mas chega já.

  • Von, com certo tipo de amigo vc não precisa nem de inimigo!!!! kkkkkkkkkkkkk….. ABRE O OLHO!!!!
    Faz o que vc tem vontade de fazer , vai pra campo mesmo pq se teu coração manda é pq Deus quer e o povo agradece , ninguém quer um prefeito so socado num gabinete!! Vc é um homem novo , saudável e disposto a trabalhar , então VAI MESMO VER AS OBRAS in loco , E DEIXA TE FOTOGRAFAREM FILMAREM E O ESCAMBAL , coisa boa e bonita é pra ser mostrada mesmo!! QUEM estiver com a inveja que se ferre, ORA BOLAS!!!!! Contando até parece piada kkkkkkkkkkkkkk….. o VON se encolher por causa de um monte de recalcado da vida kkkkkkkkkkkkkk….

  • Não sou funcionario público municipal e nem tenho procuração para advogar, mas em um mes de governo, o q vejo na rua é trabalho.
    A cidade está publica e notoriamente mais limpa. com a coleta de llixo regular e trabalhos essenciais sendo realizados.

    * Lembremo-nos, que no final do governo anterior ficamos semanas sem coleta de lixo urbana.*

    OBA OBA, seria estar em brasilia, naquele jogo de carta marcada, fazendo média com a presidenta que só tem olhos para as cidades que vao participar da copa e o rio de janeiro com as olimpiedas.
    Parabéns pelas ruas limpas. É isso que queremos.

  • Demagogia pura ! Sabemos que Alexandre é de gabinete e de rede quando está em casa ( maior parte do tempo ) porque ele não pega logo uma Pá , manda fazer um macacão especial GGGX e ajuda de verdade a tirar terra da rua . Ele já não sabia e anunciava os problemas , foi vice – prefeito 8 anos e as ruas já tinha areia . Vai passar 4 anos limpado rua, porque toda hora tem areia nop asfalto . Sinceramente pensei que fosse mais capacitado e estratégico .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *