Diário Oficial de Santarém na CCJ

Publicado em por em cidade, Política

Geovani Aguiar, autor do projeto

Já chegou à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara de Vereadores de Santarém o projeto de lei que cria o Diário Oficial Eletrônico de Santarém.

A matéria leva a assinatura do vereador Geovani Aguiar (PSC).

A finalidade, conforme o parlamentar, é dar transparências e publicidade a todos os atos dos poderes Executivo e Legislativo santareno.

Ninguém até agora se pronunciou na Casa contra a iniciativa.

Depois do parecer da CCJ, presidida pelo vereador Sílvio Neto (PSD), o projeto será submetido à aprovação do plenário.

Aprovado, o Diário Oficial Eletrônico de Santarém terá edição diária.

Se não houver ato oficial em um determinado dia, o diário eletrônico levará ao ar a seguinte informação aos internautas: “Sem atos oficiais nesta data”, conforme estabelece o projeto de lei.

Leia também:
Novas regras para farmácias.


Publicado por:

2 Responses to Diário Oficial de Santarém na CCJ

  • Parabéns pela iniciativa nobre parlamentar! É isso que se espera de um representante da sociedade, atitudes de tranparência aos atos dos dois poderes…A destinação que são dadas aos nossos impostos precisam de transparência. Louvável iniciativa vereador Geovani Aguiar!!!

  • Jeso, tá lá pra quem quiser ver: o vereador Geovane Aguiar possui uma casa na comunidade de Pajuçara, não chega ser um casarão, porém, apesar da bela vista que se tem do rio Tapajós para quem está dentro do imóvel. O prpblema é que a casa do nobre parlamentar despeja parte das suas águas servidas bem na praia e, agora com a enchente, dentro do Tapajís. Tá lá pra quem quiser ver. Dois tubos de PVC descem a ribanceira e jogam o material diretamente na praia. Só não tirei uma foto para mostrar, porque estava sem máquina fotográfica. Mas, verdade seja dita, o nobre vereador Geovane não é o único a poluir a bela praia de Pajuçara, algu s donoa de bares localizados naquela área também contribuem para emporcalhar aquela bela praia. Há até sanitário bem na beira da praia, quase nágua. Com a palavra o senhor Podaliro Neto, da Semma…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *