Alexandre Von (PSDB – foto), prefeito de Santarém, experimentou ontem à noite (23) a sua primeira vaia pública desde que assumiu o cargo há pouco mais de 6 meses.
Atenuante: ele não estava presente.
Os apupos foram dados quando o cantor Pinduca pediu aplausos ao gestor santareno. O público atendeu o pedido de imediato… com vaias.
Sobrou também para o governador Simão Jatene.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O show do “Rei do Carimbó” fechou as comemorações dos 352 anos de Santarém.
Leia também:
Nova cara para combater a corrupção.
Conselho do blog ao prefeito.
Váias mais que justas esse prefeito tem tudo p ser o pior da história de santarém. E o governador Jamente so to esperando chegar a hora de dar um tiro (voto) contra ele. Falso incompetente do NÃO eu não esquecir Jamente.
Vaia é um aditivo necessário ao governante acomodado, deitado em redes esplêndidas, sorvendo um viozinho importado.Vida nababesca é o fito de muitos políticos despreparados para lidar com a coisa pública, nosso caro Von precisa despertar , espelhe-se no exemplo da Dilma Presidente.
esses macedos são e caixa de papelão molhada ,pior que mala ,cabuquinho,não me diz…ra…ra…paresque …tres untonte…essa ana e uma simpatia em pessoa mais simpatica que ela so a zuila von
Caro Jeso,
O Vontarde, Idi Amim VON dada estava pertinho do palco, estava fareando a bordo do barco Ana Beatriz (alugado com nosso dinheiro do vereador Ney Santana e um jantar farto com todos os puxa sacos do poder que orbitam em torno da pança e testiculos do dinosauro predador das verbas públicas, igual as rêmoras que nadam ao lado do tubarão); Ele é covarde em vez de enfrentar as vaias merecidas, estava escondido a bordo do Ana Beatriz…
Vamos ficar de olho e o Movimento Anti Corrupção tem de presionar ele e o Presidente da Camara seu pau mandado o insoço Hendersom Mafia Pinto
Essa é a verdade contada pela Hiena da Ana Macedo mulher da maior Mala sem mandato Otario Maiscedo. kakakakakakakaka levou vela fdp.
Na Sema tem parente e amigo do secretario. E ele que era tão moralista com o governo passado. Mais um igual a todos. E os verdes?
Anderson deixou de ser da esquerda, foi para a direita dos coroneis e depois da grande decepção, agora trabalha arduamente para o voto nulo. F….
Na nota da SEMA no face não diz o cargo, ká com meus botões e pela sua “COMPETÊNCIA” deve ser pra vigiar galo de briga. Se o galo der uma ponta ele deixa fugir.
Eu acho que para o cargo de vigia de galo de briga.kkkkkJeso, não diz qual é o cargo na nota da SEMA no Face.
Porra esse cabeçudo do Podalyro acaba de fazer mais uma merda, nomeou para a SEMA, o Cel. Valter Santos, aquele mesmo que mostrou toda sua incompetência qdo foi diretor do presídio, compactuando com a corrupção desenfreada naquela casa penal. O Mesmo responde processo na justiça, devido a sua péssima administração.
Pra qual cargo?
Jeso, essa é para o Anderson Dezencourtt, O prefeito PREGUIÇA, o deputado Lira (PERNETA) Maia, e seus puxa sacos estavam na noite de sábado bebendo e comendo a custa do seu, do meu e do nosso dinheiro, do bom e do melhor no B/M Ana Beatriz aconrado no trapiche, assistindo o show do Araketu. O que me chamou atenção foi que a quadrilha foi desembarcar na frente da Padaria Lucy, na aldeia, acho que com medo de serem vaiados.