Os 5 municípios do Pará que mais ganharam eleitores, segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), no período entre outubro de 2012 e agosto de 2013.
1º) Parauapebas
De 111.542 para 120.963
2°) Ananindeua
De 276.674 para 284.701
3°) Paragominas
De 64.739 para 68.064
— ARTIGOS RELACIONADOS
4°) Abaetetuba
De 95.298 para 96.559
5°) Santarém
De 193.870 para 194.998
Leia mais em Pará perdeu mais de 7 mil eleitores desde outubro de 2012. Parauapebas e Ananindeua foram os municípios onde o eleitorado mais cresceu, no Blog do Zé Dudu.
Leia também:
PT e PMDB juntos, acredite, em Juruti.
Neste ritmo, nas próximas eleições majoritárias (para Prefeito e Vice Prefeito) haverá dois turnos em Santarém. Para vencer “de primeira” a chapa tem que ter projeto/proposta muito convincente, do contrário, pode até perder no segundo turno mesmo que obtenha a maior votação no primeiro.