Doxa aponta Paulo Barrudada, do Pros, como favorito à Prefeitura de Santarém

Publicado em por em Política

1ª pesquisa Doxa à PMSantarémPaulo Barruda, em destaque, à frente na pesquisa Doxa/O Impacto

Pesquisa de intenção de votos para prefeito de Santarém, realizada pela Doxa Comunicação a pedido do semanário O Impacto, aponta o empresário Paulo Barrudada, do Pros, à frente dos demais candidatos – tanto na espontânea quanto na estimulada.

Leia também:
Blog vai publicar pesquisa eleitoral para Câmara de Vereadores de Santarém.

A pesquisa foi realizada semana passada (entre os dias 16 a 19), com 520 pessoas.

Na estimulada, Barrudada aparece na dianteira 27,8%, em 2º lugar Nélio Aguiar (DEM) e Alexandre Von (PSDB), com 14%, aparecem empatados.

Estimulada Doxa

Na 4ª colocação, com 8,7% está o ex-vereador José Maria Tapajós (PR), com 8,7%, seguido de Márcio Pinto (7,4%), do PSOL, Chapadinha (6,1%), Rubson Santana (2,0%) e Socorro Pena (1,5%).

Na pesquisa espontânea, quando não se mostra lista de candidatos aos entrevistados, Barrudada também aparece na frente, com 17,9% da intenção de votos.

Alexandre Von aparece em 2º (7,9%), Nélio Aguiar e Lira Maia (DEM) em 3º (4,6%), e a ex-prefeita Maria do Carmo em 5º, com 1,8%, junto com José Maria Tapajós.

Na sexta posição aparece a professora Lucineide Pinheiro (PT), com 1,5%.

O número de eleitores que não sabem ainda em quem votar é elevado, quase 50%.


Publicado por:

7 Responses to Doxa aponta Paulo Barrudada, do Pros, como favorito à Prefeitura de Santarém

  • jeso houve um acidente domestico com a funcionaria da vice prefeita maria jose em sua residencia e a nesma simplismente a mandou embora .A mesma ficou sem um lado da visão o acidente aconteceu com um desodorante spray quando a mesma fazia a limpesa da residencia

  • Na vantagem esta ai o Jose Maria Tapajos e Nelio…pois Alexandre c a maquina na mao e o salvador barrudada jogando a muito tempo dinheiro p imprensa e suas “açoes sociais ” deveria ta bem mais na frente…Nelio e Tapajos tem mais chaces de chegar a prefeitura…

  • Quem pagou essa pesquisa? Está com cara de pesquisa encomendada. Quem é Paulo Barrudada? Um ilustre desconhecido. O eleitor conhece o seu passado? Não. Poderá conhecer caso seja candidato.
    Doxa? O que é regular negativo? Isso não existe. Existe Regular, assim com existe o Excelente, Bom, Insuficiente, Mau.

  • O PT de Santarém insiste com a Socorro Pena que sequer ganha do Rubson Santana. É a última colocada. E parece que esta é a segunda pesquisa feita com o nome da Socorro que ela não sai da ultima colocação.
    E pode fazer todo tipo de publicidade que a Socorro irá crescer igual rabo de cavalo.
    Socorro Pena sera igual o Inácio Corrêa.
    Que falta de sensibilidade do PT de Santarém.

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Foi a coisa mais engracada que li hoje to me cagando de rir
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Reiteradas buscas pelo salvador da pátria…todos já deveriam ter a certeza que ele não existe!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *