
por Jeso Carneiro

És funcionário público municipal, não queres trabalhar e, ainda assim, pretendes continuar a receber teu sagrado salário?
— ARTIGOS RELACIONADOS
O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Santarém pode te ajudar.
Pelo menos agiu assim, ao arrepio da lei, com o atual líder do governo Alexandre Von na Câmara de Vereadores, Luiz Alberto da Cruz, também servidor público municipal.
Que exemplar!
Trata-se do típico uso de entidades sindicais a serviço do crime.
E não é um crime qualquer. Sindicato e o vereador, em conluio criminoso com a prefeitura, agiram contra os cofres públicos municipais.
Um caso grave, por enquanto apenas parcialmente punido pela Justiça, que precisa ser atacado em cheio, sob pena de acabar virando modelo de conduta, por conta da impunidade.
És servidor público municipal? Queres uma boquinha?
Lá no bairro do Aeroporto Velho podes encontrar o que procuras.
Vai lá!
me dizes com queem anda que te direi quem es…………
A OBRA DA AV.FERNANDO GUILHON EM FRENTE AO CHOPING E A CARA DO GOV.DO VONmito!!!!!!!
FALAR E FACIL DIFICIL E FAZER !!!!!KKKKKKKKKKKK
Esse é o reflexo do governo lixo que temos em nossa cidade. Esse prefeito bosta não tem vergonha na cara mesmo. Só estou esperando ele voltar aqui no bairro pra pedir voto ele vai ter o que merece, por fazer toda a sociedade engoli a seco todas essas injustiças que ele impõem na sua administração.
Sindicato a serviço do crime, só pra que serve
Abriu a janela de oportunismo, LÁ VAI EEEELLLLEEEEEE!!!! Preparar seu ninho em outro partido, depois de ter sido mandado embora de mais um, com uma bicuda onde só resta o lugar da bunda!
Luiz Alberto é nocivo a sociedade, deveria estar preso no cucurunã, esta agora de namoro novo….precisam ver….
Agora Luiz Alberto vai acabar com o von, já lhe rendeu processo de improbidade na justiça e ainda ganhou de presente do von o cargo de líder de seu governo, O cabra tem o poder do encantamento, já encantou o von. Pobre von, assim ele fez com o PT e seu compadre Inácio.
Queria vc falasse o verdadeiro motivo pra ter tanta raiva do vereador Luis Alberto!
Raiva, quem tem é a Justiça. Quem tem são as mulheres do PP que o acusaram de protagonizar um escândalo sexual, quem tem raiva é o MP, que o processou, que tem raiva são os os militantes do bem do PP que o enxotaram da direção do partido. Sou apenas o mensageiro. Veiculo fatos. Dou opinião embasadas em fatos. Esse artigo é um exemplo disso. Raiva, jamais. Tenho é pena desse senhor.
Ney tu não deves ter raiva do Luiz Alberto porque ele ,ainda não cantou tua mulher e nem deve ter te prometido um emprego na prefeitura em troca de uma chupadinha, que o diga uma vítima desse tarado chorão.
És servidor público municipal? Queres uma boquinha? Receber salário sem trabalhar
Vai lá na SEMAD Secretaria de Administração, no bairro do Aeroporto Velho podes encontrar o que procuras.
Vai lá!
Esses são os verdadeiros TUCANALHAS que somos obrigados a sepultar nas próximas eleições municipais.
Quem vai pagar a multa de DEZ MIL REAIS que a justiça aplicou ao sindicato por ter sido usado por Luiz Alberto para receber salário de TRÊS MIL REAIS sem trabalhar? Sem sombra de dúvida o sócio com o pagamento de suas mensalidades, assim esse sindicato não tem nem murrão de algodão para os destes cariados dos seus sócios, esse Luiz Alberto é uma praga, onde ele se mete destrói tudo!
oque se pode esperar de um governo que tem o geraldo bitar como secretario?????????????
Realmente isso é lamentável. …
Enquanto isso, nos servidores públicos recebendo um miserável salário, trabalhando feito burro na chuva, temos um sindicato que soi serve pra cobrar mensalidades dos associados, sem nada pra oferecer para seus sócios, sendo utilizado para coluna desse prefeito com esse vereador mal caráter, isso é revoltante minha gente, vamos tirar esses sanguissugas da prefeitura!!!
Tão nocivo para a sociedade quanto o vereador Luiz Alberto é o sindicato que se deixa envolver na lama que ele espalha por onde passa. Presidente e vice-presidente do sindicato também são nocivos. E a Justiça precisa puni-los exemplarmente.
Incompetência é a palavra que resume esse governo cheio de bandidagem.