PSD oficializa pré-candidatura a prefeito de Santarém no próximo sábado

Publicado em por em pessoas, Política

14 Responses to PSD oficializa pré-candidatura a prefeito de Santarém no próximo sábado

  • Esse é o melhor nome pra administrar Santarém.Probo, competente e não tem rabo preso com ninguém.Independente politicamente.#55.e preciso fazer mais por Santarém!!!

  • Sem dúvida nenhuma esse e o melhor nome pra Santarém.Alysson Pontes por onde passa ter monstrado segurança e eficiência em suas palavras junto a sociedade.Seus discursos são pragmáticos e eficientes.

  • Precisamos de mudanças no cenário político santareno, e o Arlisson esta vindo pra isso e deve receber nossa confiança para poder fazer o melhor por santarém.

  • Alysson pontes já provou que e independente.ele representa a verdadeira oposição a atual gestão.não possui cargo no governo municipal e suas declarações são visionárias e compatíveis com anseio da sociedade.Se Santarém que andança de verdade esse e o nome.

  • Eleitor Participativo!!

    Essa candidatura não passa de jogo de cena. No final das contas será candidato a vereador apoiado por seu irmão Helenilson Pontes que foi contra a criação do Estado do Tapajós e tratou os professores que nem cachorro.

  • Duvido que essa candidatura prospere. É tudo jogo de cena para que todos, depois, possam se aninhar sob as asas amarelas e azuis dos tucanos, com as bênçãos especiais de titio Jatene. Podem conferir depois: será todo mundo no ninho tucano para robustecer a candidatura Von, o nada bom!

  • Santarém precisa de mudança e de candidatos comprometidos com os interesses do povo e que não estejam ligados e nem precisando de cargos públicos. Precisamos mudar essa forma interesseira de fazer política. Alysson Pontes é uma boa alternativa

  • Nós santaremos precisamos de algo novo.Da boa politica, as velharias já deram o que deram, e não conseguiram tira a gente do atraso. Alysson e jovem, inteligente, sério e não se curvará as lobos do Poder.Portanto, é hora de apostar nele, senão, termos o mesmos de sempre.

  • Santarém está precisando de uma gestão nova, pois o von não disse a que veio, Alysson pode ser esta alternativa pra Santarém, pois os demais candidatos estão comprometidos com a velha política.

  • o Alison Pontes até teria alguns votos desde que não apareça com o helenilson que só fez bobagem na educação.

  • Isso ai DR. Alysson.parabebs pela coragem e iniciativa.a política precisa renovar.os fatos dizem isso.estamos juntos.conte conosco daqui da área verde.

  • Estou preocupada será que tudo isto ,tem o dedo do bicho do bico grande do parazinho, para tirar votos do PT e PMDB. aí num segundo turno se juntariam. todos contra eles, e com isto o VON BOM seria reeleito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *