Dayan, Reginaldo, Rogério e Silvio Amorim na mesma coligação
Fechada a segunda coligação proporcional (vereador) do grupo governista em Santarém.
Ela é do tipo peso-pesado, pois reúne nada menos que 3 vereadores.
Leia também – 5 partidos da base governista se unem para fechar coligação para vereador.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Os partidos que a compõe são: PSB, Pros, PPS, PSC, PP e PRTB. A projeção dos articuladores da aliança é de que será possível, no mínimo, eleger de 3 a 4 candidatos.
Disputam a reeleição neste grupo de 6 siglas Dayan Serique (PPS), Reginaldo Campos (PSC), e Rogério Cebulisk (PSB).
Há 21 vagas na Câmara de Vereadores de Santarém.
Leia também – PMDB decide apoiar candidatura a prefeito de Santarém de Nélio Aguiar, do DEM.
Essa coligação vai ser forte pra reeleger o Alexandre Von, eita que vai calar a boca de muita gente.Reginaldo já se preparando para o futuro. Parabéns Reginaldo, você sabe mesmo fazer política. Vai que é tua, conte com agente.
Democracia meus amigos, nessa coligação as chances do Marquinho é muito maior.
E pior sr Inaldo que essa secretaria municipal de transito foi parar nas mãos de pastoras e discípulas da igreja da paz indicadas pelo reginaldo sem conhecimento técnico da pasta de transporte. A falta de planejamento da sinalização, falta de fiscalização contribuem pros crescentes acidentes de trânsito com mortes. Se o Alexandre Von ganhar Reginaldo continua no comando dessa prefeitura desgovernada
Nunca via esse pastor vereador da igreja da paz Reginaldo Campos fazer uma grande viagem pra solucionar os problemas da população de santarém como a questão da falta d`agua, da saude. . Tantos problemas que tem pra resolver da coletividade e foi ao rio de janeiro com dinheiro dos cidadãos santarenos resolver assuntos de interesses eleitoreiros da igreja da paz. Como se não bastasse o congresso da Paz recebeu doação do governo de Alexandre Von no valor de R$ 50.000,00.
O prefeito Von deu a reginaldo o comando da secretaria municipal de transito e praça da bíblia e o cara quer mais
Isso faz parte da política MRia, funciona assim.
É uma afronta à ordem pública um sujeito desses como o PASTOR DA IGREJA DA PAZ Reginaldo Campos ser vereador. CONFESSOU QUE viajou ao Rio de Janeiro, em visita à sede da CBF, com RECURSOS PÚBLICOS pra altera jogos e atender seus interesses pessoais junto ao eleitorado da igreja da paz. CADÊ A OAB E O MP?
Caro Jeso, fico aqui a me perguntar, se a projeção dos articuladores fala q será possivel eleger 3 ou 4, o que os outros candidatos vão fazer nesta eleição, servir de escadinha pra eleger estes q estão ai no poder.