Gesmar Costa é cumprimentado por Márcio Miranda
O presidente da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará), Márcio Miranda (DEM), empossou Gesmar Costa (PSD) como mais novo membro do parlamento paraense.
A posse foi realizada ontem, 6.
Leia também
Nélio Aguiar fatia o governo entre aliados, mas sem porteira fechada
Gesmar ocupa a vaga do ex-deputado Tião Miranda, eleito e empossado prefeito de Marabá, no primeiro dia do ano.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O novo parlamentar reside em Parauapebas desdde 1982 e formado em Gestão Pública.
Tem 53 anos e natural de São Miguel do Araguaia (GO).
Foi diplomado primeiro suplente da coligação “Pra Frente Pará”, formada por PSDB/PSD/PTB e PP nas eleições de 2014, com 32.323 votos. Coligação que reelegeu o governador Simão Jatene.
O mandato de Gesmar vai até janeiro de 2019.
Com informações da Alepa
Deixe um comentário