Suplente de deputado, do PSD, toma posse na Assembleia do Pará

Publicado em por em pessoas, Política

Suplente de deputado, do PSD, toma posse na Assembleia do Pará, Gesmar Costa, ddo PSDGesmar Costa é cumprimentado por Márcio Miranda

 
O presidente da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará), Márcio Miranda (DEM), empossou Gesmar Costa (PSD) como mais novo membro do parlamento paraense.

A posse foi realizada ontem, 6.

Leia também
Nélio Aguiar fatia o governo entre aliados, mas sem porteira fechada

Gesmar ocupa a vaga do ex-deputado Tião Miranda, eleito e empossado prefeito de Marabá, no primeiro dia do ano.

O novo parlamentar reside em Parauapebas desdde 1982 e formado em Gestão Pública.

Tem 53 anos e natural de São Miguel do Araguaia (GO).

Foi diplomado primeiro suplente da coligação “Pra Frente Pará”, formada por PSDB/PSD/PTB e PP nas eleições de 2014, com 32.323 votos. Coligação que reelegeu o governador Simão Jatene.

O mandato de Gesmar vai até janeiro de 2019.

Com informações da Alepa


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *