Carpegiane e o ex-prefeito Alexandre Von na campanha de 2016
O presidente do PSDB em Santarém, Ney Santana, não consegue estancar a sangria que atinge o partido no município.
Há uma lista de desfiliações em curso no ninho da legenda.
A revoada começou em janeiro, logo após a vitória do democrata Nélio Aguiar para Prefeitura de Santarém.
Ontem, 22, Carpegiane Aguiar, 30 anos, a sensação tucana nas redes sociais na campanha eleitoral o ano passado, oficializou a sua saída do partido.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O desportista Ney Bendelack e o carnavalesco Walteci Nogueira devem seguir o mesmo caminho.
8 ANOS DE FILIAÇÃO
A insatisfação com Ney Santana e com o ex-prefeito Alexandre Von nunca foi tão graúda.
Carpegiane deixa o PSDB depois de 8 anos de filiação.
Leia também
Tribunal em Brasília define relator do processo que condenou Lira Maia por corrupção
JESO QUEM COMANDA A POLITICA EM SANTAREM AGORA E A REPUBLICA DA RAPADURA!!!!!!!!!!!!!!
Amigo Jeso, penso que quando v. referencia “partidos fortes” é no sentido de FORTALEZA MORAL o que, no universo político atual, é ZERO. Nossa democracia fraqueja e pior, nesse ambiente a lei da física onde os opostos se atraem, está totalmente ausente. No ambiente partidário capitaneado por figuras que deveriam estar presas, para nosso azar, os iguais se atraem e se multiplicam como praga. TAPAJOARAMENTE AZUL,
rapaz quem é este tal de carpegeane, ele ja foi algum senador por santarem algum prefeito, este povo gosta de dar ibope a quem nao tem
JESO, GUILHERME MAIA FEITOSA – Filiado ao PSDB em 30/04/2003 – Pediu Desfiliação em 07/03/2017. Foram 14 anos abandonado pelo partido.
Obrigado pela informação, Feitosa. Uma pena. Sem partidos fortes, a democracia fraqueja.
Fonte: Google.com