Nos últimos dias, três candidatos a vereador do PSDB ganharam espaço no governo de Nélio Aguiar
João Magalhães e Carla Barros, agora no ninho do DEM
O governo Nélio Aguiar, do DEM, virou definitivamente ninho tucano.
Candidato a vereador pelo PSDB, João Magalhães (528 votos) acaba de ganhar cargo de direção do prefeito.
Virou diretor da escola municipal Brigadeiro Eduardo Gomes.
Ontem, 17, a também tucana Carla Sanocélia Barros (161 votos) foi premiada pelo novo governo com o cargo de diretora do Hospital Municipal de Santarém, no lugar de Ilmara Sousa.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O não menos tucano Joziel Colares (2.053 votos) vai comandar o Setor de Enfermagem da UPA 24h.
Não, não, Alexandre Von ainda não capitulou.
Leia também
Governo vai reabrir aeroportos de Alenquer, Óbidos e Porto de Moz
realmente ate o rota que diz que não livra a cara de ninguem e fica cobrando providencia da policia para elucidar os caso ficou …calado…caladinho…porque sera???????
PERGUNTAR NAO OFENDE!PORQUE A GRANDE MIDIA SANTARENA FICOU CALADA ASSUNTO ENCERRADO DO ACIDENTE AUTOMOBILISTICO COM UM JOVEM VETERINARIO MAÇON QUE MATOU UM JOVEM SIMPLES DA PERIFERIA EFEITO SUPER BOND!!!!!!!
Paulo Marcos, infelizmente a politicagem é um ramo de atividade onde aproveitadores e oportunistas encontram solo fértil para plantarem certas inversões de valores, onde ética e bom caráter não tem vez, prevalecendo interesses particulares e obscuros. Tem gente que faz qualquer coisa para ficar ao lado dessa quadrilha comandada pelo criminoso Lira Maia que é condenado sentenciado pela Justiça Federal .
Conforme já exporto antes. Nunca houve desentendimento entre as partes. Todo o carnaval foi apenas a descaracterização da incompetência, das alianças e da máfia eleitoral, para dissociar as imagens públicas envolvidas nesta disputa. Pequena manobra necessária, visando não perder para o segundo turno e ludibriar o eleitor sem leitura. Como diria Léo Jaime, ohohoh, nada mudou.
Agora, Nélio pode cortar faixa à vontade e será o melhor prefeito de todos os tempos, O CONDENADO LIRA MAIA e família, voltam à cena do crime. Daqui à dois anos, Nélio baterá em sua porta apresentando seu ídolo barbalho.
Nomes, não fazem qualquer diferença, a questão são as práticas. Agora nós é que temos que ter esperança? Em quê? Que mudança é essa?
Não se trata de ódio, se trata de abrir os olhos e ver o que há pra ser visto.
Maia, Pinto e Arigolandia, vão se aperfeiçoando na arte de mentir, roubar e só ser condenado após a prescrição do crime, em detrimento do direito do cidadão santareno. E agora o cidadão comum é que não pode mais reclamar, porque é feio chamar abertamente o ladrão do que ele é. Quase esqueço do PT de tão ridículo que é essa armação sem fim.
Novos tempos, mesma hipocrisia.
Na eleição de 2012 vi esse Joziel Colares no Santarenzinho ao lado da candidata Lucineide Pinheiro do PT pedindo votos para ela. Depois que ela saiu derrotada nas eleições ele passou para o lado do Alexandre Von e agora bate asas e vai para o ninho do DEM.
NÃO SE FAZ POLÍTICA COM ÓDIO E RANCOR. NINGUÉM VIRA LEPROSO SÓ PORQUE ESTAVA DO LADO PERDEDOR. DÚVIDO QUE A BANCADA DE VEREADORES DO PSDB E DA OPOSIÇÃO NÃO DARÁ APOIO AO NÉLIO NOS BONS PROJETOS. SE A PESSOA TEM COMPETÊNCIA PORQUE NÃO APROVEITÁ-LA. SE NÃO CORRESPONDER TIRA. TEM MUITA VIÚVA CHORONA DO PT JOGANDO PRAGA PRA TUDO DAR ERRADO NO GOVERNO DO NÉLIO. VADE RETRO!!!!