
A articulação em curso dentro do governo para extinção da Semtur (Secretaria Municipal de Turismo) de Santarém não tem o aval do prefeito Nélio Aguiar (DEM).
Melhor: ele garante que não tomará nenhuma iniciativa nesse sentindo.
A Semtur, segundo Nélio, continuará com vida e orçamento próprios. Ele entende que fundir as pastas de Turismo e Cultura é retrocesso.
— ARTIGOS RELACIONADOS
“Para que isso ocorra, tem que ser através de projeto de lei do Executivo a ser encaminhado à Câmara de Vereadores. Não tomei nenhuma iniciativa nesse sentido”, explicou ao portal Jeso Carneiro.
“E nem vou tomar”.
Leia também:
Justiça solta as 3 presas na operação dos diplomas falsos da Semed
Deixe um comentário