No site Justiça Desportiva:
O Fluminense agiu rápido para descartar a ida de Muricy Ramalho para a Seleção Brasileira.
Na tarde desta sexta-feira, dia 23 de julho, o vice de futebol do clube, Alcides Antunes, e o presidente do patrocinador, Celso Barros, organizaram uma entrevista coletiva para se pronunciar sobre o caso.
E as declarações surpreenderam a muitos: os dirigentes afirmaram ter deixado apalavrada a renovação do contrato do treinador até 2012 e garantiram a permanência do mesmo nas Laranjeiras.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Bastante torcedores compareceram ao clube na tarde desta sexta-feira, dia 23 de julho. No início, quando o técnico apareceu no gramado, para comandar o treino dos que não participaram do jogo de quinta, foi recepcionado ao som de “fica”. Depois do anúncio oficial todos saíram felizes das Laranjeiras, já que a diretoria definiu a permanência de Muricy até o final de 2012.
AQUI, mais informações.
Quero ver se o Fluminense não continuar bem, Será que o Muricy não vai ser demitido? Aí? já foi…
Saudações tricolores,
A CBF não tem nenhum projeto que não seja o projeto pessoal de seu presidente. Seleção brasileira não precisa mudar somente o técnico, urge mudança na cúpula da instituição que dirige o futebol brasileiro. Não precisa ser “cientista futebolístico” para entender isso. Esse convite ao Murici é a marca do presidente da CBF, aético, sem comprometimento moral, no fundo sabia que o Fluminense poderia não liberar seu vitorioso técnico e ai ficar a vontade pra nomear o medíocre técnico corintiano e agradar seu amigo presidente do clube. Eu sei que é difícil, pois, enquanto tiver presidentes de Federações estaduais tipo o que dirige a nossa FPF e presidentes de clubes coniventes, a coisa vai continuar isso que está ai. Cabe a nós torcedores iniciar alguma ação que acabe com essa imoralidade.
Esse cara é ranzinza, deixar a seleção por aquele timinho…dizem que ele é “homem de palavra” e lembrei do anterior que tinha muita “coerência”.
Eu também não o liberaria… O Muricy vai ser campeão Brasileiro mais uma vez este ano e com o Fluminense… vai NNNENNNSSSSEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!