No site AC24 Horas:
No chamado jogo dos desesperados pelo grupo A, Rio Branco e São Raimundo ficaram no empate por 3 a 3. O time de casa, depois de vencer o jogo por 2 x 0, permitiu a reação dos paraenses que diminuíram ainda no primeiro, com Branco marcando no final do primeiro tempo.
Na volta do segundo tempo, a equipe do São Raimundo voltou melhor postada dentro de campo e com excelentes contra ataques, precisou apenas de 13 minutos para empatar o jogo. Flamel invadiu a área e chutou, no rebote do goleiro Marcelo Cruz. E o artilheiro Branco só empurrou para o fundo do gol.
O time do Rio Branco, abalado com o empate e com a pressão da torcida, permitiu que aos 32 minutos, Marinelson avançasse pela direita e num passe perfeito para Michel, ele dominou com calma e fez o gol da virada do time visitante.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Um gol de pênalti, convertido aos 48 minutos por Marcelo Maciel, livrou o Rio Branco de mais um vexame dentro da Arena da Floresta. Marcelo também marcou aos 22 do primeiro tempo e Testinha, que saiu machucado e debaixo de vaias, fez aos 18 para o Rio Branco.
AQUI, mais iformações.
é GATO PRETO PIRENTO…….
Agora além de Morrer….tú vai levar mais um….. Junto com sua PIRA E TUDO
A Minha Corbelia de Flores, já está encomendada, espero só data do Enterro!
É serie D; F; G….SEM dó…. gato preto pirento e fedido.
E agora o que vão dizer a turma do Obâ ..Obô ? Aqueles mesmos!
O Waltinho foi demitido e deve ser anunciado essa semana como técnico do SF na segunda divisão.
Caro botafoguense Jeso,
O dia em que o Urubu virou Tucano!
Ha tempos que verificamos algumas mudanças Flamengo, até agora para pior, principalmente a partir da gestão da atual presidente, a patricinha Patrícia Amorim.
Para dar visibilidade ao seu candidato, recebeu Zé Serra no clube misturando política com futebol. No episodio do goleiro Bruno se preocupou mais com a imagem do clube do que com o problema propriamente dito. Sem contar à sacanagem que fez com o Andrade e outros tolices mais.
Mas a neste domingo a palhaçada superou os limites: as cores vermelho e preto em forma de listas horizontais que honraram e glorificaram o Flamengo em sua vida centenária, foram substituídas pelas cores azul e amarelo, justamente as cores do partido da patricinha presidenta, gerando alguns comentários maldosos produzidos por alguns vascaínos atentos:
Se o Serra ganhar (tok, tok, tok, tok, tok) Patrícia Amorim terá lugar certo na equipe do governo do tucano, será a ministra dos esportes e assim fará companhia com Eurico Miranda, o “honestíssimo” ex-presidente do Vasco, que ocupará o ministério das finanças, um novo ministério que Serra criará se eleito for (toc, toc, toc)
Onten deu à lógica: vitória do gavião sobre o new tucano ou ex-urubú.
Saudações tricolores