Ministro em Santarém

Publicado em por em Política

7 Responses to Ministro em Santarém

  • Que bela oportunidade para mostrar ao ministro as carências santarenas, que são muitas, por favor aproveitem. Não mostrem somente Alter do Chão, levem o para a periferia, mostrem que não há um aterro sanitário, estação de tratamento de esgoto, falta de asfalto nas ruas, esgoto correndo a céu aberto, sujeira na cidade por toda parte, trânsito mal organizado, falta de infraestrutura em todos os sentidos, resumindo Santarém é carente de tudo. principamente, qualidade de vida para o povo, sensibilizem o ministro por favor.
    Provelmente Santarém não terá outras oportunidades. Essa visita sabemos que tem tudo a ver com política, com o momento eleitoral. Esse ministro é um dos mais próximos do presidente, que não me falta a memória, em eleições anteriores também passou por aí. E depois de eleito esqueceu que Santarém existe, esse pessoal só lembram da região norte em épocas de eleição.
    Embora não acredite, aproveitem e cobrem desse ministro uma melhor atenção para Santarém.
    Gervásio – DF

  • Mensalão? Será?. Espero que seja a liberação do reinício das obras do PAC, o Mapiri e o Uruará não aguentam mais!

      1. Chaguinha,
        Você está certo! Tá difícil. E o pior é que dinheiro tem! Ou tinha! Quem pode responder? É triste ver como nossa pérola do Tapajós estar.
        Hoje parece que vivemos em um sistema em que ser Honesto é bobagem e ser corrupto e desonesto é ser esperto! É uma verdadeira inversão de valores morais! Só quem pode mudar isto é a sociedade!
        Mas não podemos desistir de combater o que estar errado! Se não piora mais ainda!

  • ESSA É PRA AGITAR A CABEÇA… DA GENTE!!!

    DOU UM DOCE PRA QUEM ACERTAR O QUE ELE VEM FAZER?
    SÓ AGORA PADILHA? A GENTE TAVA MORRENDO DE SAUDADE, MANINHO!
    ESPERO QUE DAQUI PRA FRENTE VOCÊ APAREÇA MAIS VEZES…

    CHAGUINHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *