
Um avião, que levava o deputado federal Paulo Bengtson (PTB-PA), precisou fazer um pouso forçado nesta segunda-feira (14) em Anapu, no sudoeste do estado do Pará.
Ao pousar, o avião saiu da pista. De acordo com informações do próprio parlamentar, ele e os outros três ocupantes escaparam apenas com ferimentos leves.
Bengtson, que é o atual Corregedor da Câmara dos Deputados, viajava de Belém para a cidade de Altamira (PA), quando o monomotor apresentou falhas e precisou fazer um pouso forçado em Anapú, município vizinho ao destino.
De acordo com a foto publicada pelo deputado, o avião fez um pouso de barriga em uma região desabitada. Ainda nesta segunda-feira à noite, Bengtson foi às redes sociais explicar o ocorrido.
O parlamentar disse que a situação, apesar de tensa, acabou controlada.
“O susto foi grande, mas nada de grave aconteceu”, contou. Paulo também agradeceu às orações ao que chamou de “mais um livramento.”
Com informações do Congresso em Foco
LEIA também: TRE julga na 3ª ação de Alexandre Von pela cassação do deputado Renato Ogawa
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.
Essa criatura é filho de Josué Bengtson, aquele do escândalo das ambulâncias, é corregedor da Câmara e viajava no seu avião. Imagina.