Corregedor da Câmara, deputado do Pará sofre acidente de avião em Anapu
Paulo Bengtson é do PTB e corregedor da Câmara dos Deputados. Foto: Divulgação

Um avião, que levava o deputado federal Paulo Bengtson (PTB-PA), precisou fazer um pouso forçado nesta segunda-feira (14) em Anapu, no sudoeste do estado do Pará.

Ao pousar, o avião saiu da pista. De acordo com informações do próprio parlamentar, ele e os outros três ocupantes escaparam apenas com ferimentos leves.

 

Bengtson, que é o atual Corregedor da Câmara dos Deputados, viajava de Belém para a cidade de Altamira (PA), quando o monomotor apresentou falhas e precisou fazer um pouso forçado em Anapú, município vizinho ao destino.

De acordo com a foto publicada pelo deputado, o avião fez um pouso de barriga em uma região desabitada. Ainda nesta segunda-feira à noite, Bengtson foi às redes sociais explicar o ocorrido.

O parlamentar disse que a situação, apesar de tensa, acabou controlada.

“O susto foi grande, mas nada de grave aconteceu”, contou. Paulo também agradeceu às orações ao que chamou de “mais um livramento.”

Com informações do Congresso em Foco

LEIA também: TRE julga na 3ª ação de Alexandre Von pela cassação do deputado Renato Ogawa

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Corregedor da Câmara, deputado do Pará sofre acidente de avião em Anapu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ozzy disse:

    Essa criatura é filho de Josué Bengtson, aquele do escândalo das ambulâncias, é corregedor da Câmara e viajava no seu avião. Imagina.