-1

Trabalhadores rurais da região fazem ato de protesto contra o Incra

Hoje, 13, sindicatos de trabalhadores e trabalhadoras rurais de Santarém, Mojuí dos Campos, Belterra e Alenquer fizeram manifestação na sede do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Santarém. Motivo: ausência de representantes da autarquia federal no lançamento da campanha “Não abra mão da sua terra”, feita ontem.

Na campanha, seria estabelecido uma conversa entre o Incra e os sindicatos sobre vários assuntos, como as ações e atividades paralisadas nos assentamentos dentro dos municípios.

Atrás de respostas, os sindicalistas resolveram fazer uma ocupação temporária no Incra para chamar atenção e tentar um diálogo com o superintendente regional do órgão, Mário Costa.

Trabalhadores rurais da região fazem ato de protesto contra o Incra, Incra - maniestação

Leia também
Banpará inaugura agência ampliada e reformada em Monte Alegre

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Trabalhadores rurais da região fazem ato de protesto contra o Incra

  • BANDO DE DESOCUPADO PAGO PELO STTR COM DINHEIRO SUJO DAS ONGS EXTRANGEIRAS QUE NÃO QUEREM QUE OS COLONOS SEJAM PROPRIETARIOS DE FATO DE SUAS TERRAS. ESTE EDILSOM PEIXE BOI ABANDONOU ATÉ SUA FILHA QUE MORA NO BAIRRO DO AMPARO PASSANDO NECESSIDADES E VEM DAR UMA DE DEFORSOR DE COLONOS, É MENTIRA DELE, ELE ESTÁ MUITO RICO PORQUE RECEBE TODO ANO MAIS DE 20 MILHÕES DA FUNDAÇÃO FORD DOS ESTADOS UNIDOS. ELES ESTÃO MENDINDO E QUERENDO MANTER OS COLONOS SEM DOCUMENTOS DE TERRA SOB ORDEM DOS AMERICANOS QUE QUEREM QUE OS COLONOS FIQUEM POBRES E MEDIOCRES. A ABIM PRECISA INVESTIGAR O STTR E SEUS MEMBROS CORRUPTOS.
    QUANDO ALGUÉM QUER FAZER ALGUMA COISA PELOS COLONOS DO OESTE DO PARÁ O STTR E ONGS ENTRAM EM AÇÃO E TENTAM MINAR O DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO..
    VEJAM O VÍDEO E ACABEM COM SUAS DÚVIDAS…

    https://www.youtube.com/watch?v=IeaQgsrm2-0

    https://www.youtube.com/watch?v=g0NCz2SZlOw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *