-1
PL e PSB acertam dobradinha para eleição de prefeito e vice em Alenquer
Vale, Mauro, Vida e Cássio: aliança fechada entre PL e PSB em Alenquer

PL e PSB estarão juntos na eleição para prefeito deste ano em Alenquer (PA). A aliança entre os dois partidos acaba de ser fechada.

A dobradinha definida é encabeçada pelo médico Mauro Carneiro (PL), que terá como vice-prefeito o empresário Francisco Vidal (PSB).

 

Amigos de infância, os dois são estreantes na política. Ambos são nascidos em Alenquer. Mauro Carneiro é urologista; Francisco Vidal atua nos setores da construção civil, transporte e venda combustíveis.

Contam com apoio do diretório estadual do PL (deputado federal Cristiano Vale) e do PSB (deputado federal Cássio Andrade).

A dupla tem como estratégia não fechar aliança com partidos que tenham representantes com mandatos em Alenquer, pois entendem que todos estariam envolvidos em escândalos.

“Nossa missão é tirar o município do caos administrativo que aqui está instalado há décadas”, revela Adivanildo Lucena, à frente da coordenação de pré-campanha da dobradinha.

LEIA também: Rede entra no páreo, e Alenquer passa ter 12 pré-candidaturas a prefeito

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: PL e PSB acertam dobradinha para eleição de prefeito e vice em Alenquer

  • Mauro Carneiro candidato a prefeito, Alenquer já tem desse esse cidadão não fala nem co ele mesmo. Querem ser paladinos da verdade todos os dois tem empreendimento que vendem ou já venderam para a prefeitura, mamaram bem nas tetas do poder público

    • Olá meu querido lhe convido a conhecer melhor os dois, pois eu tenho a certeza que eles não são assim como vc está os descrevendo, e mais, já prestaram serviços para a prefeitura sim, mas nenhum dos dois “mamou” como vc citou, todos prestaram seus serviços honestamente e com comprometimento… abraços !

  • Se a estratégia é não fechar com quem esteja envolvido na gestão do município, o que faz o Vidal como pré candidato a vice?
    Vidal é conhecidíssimo da prefeitura no setor de empenho e pagamento. Conta outra!!!

    Sem falar no que encabeça a chapa: mais grosso (de arrogante) que papel de embrulhar prego.

    Chapa natimorta.

    • E quem lhe falou que estão envolvido na gestão ?? E se estivessem, o que uma coisa tem a ver com a outra ? Se isto for errado, então quase ninguém vai entrar na política em Alenquer. Vidal é conhecidíssimo sim graças a Deus, pela educação, pelo carisma, pela boa prestação de serviços e principalmente por características que poucos tem a “Honestidade”… Nunca recebeu um centavo a mais do que fornecia. Dr: Mauro um homem íntegro, honesto, que tá aí sempre se solidarizando com todos … Como já disse anteriormente lhe convido a conhecê-los melhor, claro, caso não seja mais um Que usa de perfis fakes para ficar tentando denegrir a imagem de outras pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *