Hildo Tavares lidera disputa para Câmara de Vereadores de Faro, aponta Destak

Publicado em por em Faro

Hildo Tavares lidera disputa para Câmara de Vereadores de Faro, aponta Destak
A cidade de Faro, no oeste do Pará, fronteira com o Amazonas, tem 9 vagas para Câmara de Vereadores. Foto: AG.PA

O vereador Hildo Tavares, do PTB, aparece à frente entre os prováveis concorrentes a uma das 9 vagas para Câmara de Faro (PA). É o que revela a nova pesquisa de intenção de votos da Destak.

Na sondagem espontânea, Hildo lidera com 6,1%. Na segunda posição aparece o também vereador Alexandre Lourão com 3,0%.

Na terceira posição João Castro e Djalma estão empatados com 2,4%. Jones Guerreiro vem em seguida com 1,8%, Delivan tem 1,2%, Rosete 0,9%, Bruna Pinheiro e Tafarel têm 0,6%.

Esses são os 9 nomes mais lembrados pelo eleitor em Faro na pesquisa espontânea, quando o entrevistado diz em quem pretende votar sem a ajuda de uma lista de nomes.

Na pesquisa estimulada, Hildo Tavares também lidera, com 17,5%.

Djalma, que tem 10,2%, ocupa a segunda posição. Sainna Belame e Alexandre têm 8,3%, enquanto João Castro aparece na quinta posição com 5,9%.

Em sexto lugar está Rosete com 5,6. João Guerreiro tem 5,0%, Roberto 4,3% e Delivar 3,3%.

Metodologia

A Destak ouviu, de forma presencial, 420 eleitores, todos acima de 16 anos em Faro. A margem de erro da pesquisa é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos. O grau de confiança é de 95%.

Com informações da Destak

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *