Eros Bemergy

Eros Bemerguy, pai do jornalista Paulo Bemerguy

O bancário aposentado santareno Eros Bemerguy morreu hoje (27). Ele é pai do jornalista e blogueiro Paulo Bemerguy e irmão do poeta e escritor Emir Bemerguy.

Eros participava de uma pescaria com amigos no rio Jatapu, no estado do Amazonas. Cerca de 6 horas acima da cidade de Parintins. Um infarto fulminante teria sido a causas mortis do bancário.

Um avião já se deslocou para o local com objetivo de resgatar o corpo

Mais informações em instante.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Atualizado às 9h28

Eros Bemerguy tinha 78 anos. Era o 2º irmão de uma role de 4 filhos. O mais velho é o escritor Emir Bemerguy. Os outros irmãos são Ércio, residente em Belém e titular do blog O Mocorongo, e Edith, já falecida.

Viúvo e pai do Paulo e da Maísa, Eros era aposentado do Basa (Banco da Amazônia).

Leia também:
Morre Fabiano Simões.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

8 Comentários em: Morre Eros Bemerguy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Gabriella Di Biase disse:

    Força a família Bemerguy. Principalmente a minha sogra Maisa, cunhada Nina e ao meu namorado Giovanni Bemerguy. Vá em paz seu Eros!

  • Anderson Dezincourt disse:

    Meus sentimentos ao Paulo e Maísa. Lembro, quando eu era moleque, o quanto ele cuidava de seu carro, sempre impecavelmente limpo, o que demonstrava a sua personalidade de um homem super organizado.

  • Lúcio Bemerguy disse:

    Descansa em paz meu tio e padrinho. Força Maisa e Paulo.

  • Pedro Gilson Oliveira disse:

    Conheci seu Eros, uma pessoa especial gente boa mesmo, fácil de gostar. Meus sinceros sentimenos a família. Sua ausência será certamente sentida por todos, mas a lembrança da pessoa digna, alegre e feliz permancerá para sempre.

  • Anônimo disse:

    Tio Eros era muitíssimo querido. Pessoa plácida, sorridente e bonaçhão. Quando éramos crianças, fazia nossa alegria na época do Natal ao levar um saco vermelho cheio de presentes para os sobrinhos ! Era a imagem do Papai Noel chegando… Adeus, meu tio e muita luz no seu caminho.

  • Junior Santos disse:

    Grande figura, uma excelente pessoa. Vai deixar saudades. Que Deus conforte sua família.

  • Filipe disse:

    Uma grande pessoa. Que esteja em paz.
    Forças à família!

  • Vidal Bemerguy disse:

    Jeso, a serenidade do rosto de tio Eros estampada na foto retratava seu carater tranquilo. Tenho boas lembranças dele. Ao Paulo e Maisa, meus profundos sentimentos. Não gosto de endeusar ninguem após a morte, apenas digo, partiu um homem de bem.
    Vidal Bemerguy