Nivaldo Aquino, vereador

Nivaldo Aquino, ex-presidente da Câmara

À frente da presidência da Câmara de Vereadores de Óbidos em 2015, o governista Nivaldo de Aquino (Podemos, ex-PTN) se encrencou totalmente com a prestação de contas da Casa naquele ano.

O TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) detectou irregularidades nela, e aponta para uma provável reprovação.

As contas de 2016, também sob a responsabilidade do parlamentar de 55 anos, presume-se, por ter sido ano de eleição, devem estar em condições ainda piores.

Abaixo as irregularidades das contas de 2015:

contas 2015 - Nivaldo

Leia também:
Câmara de Alenquer recontrata advogada com 25% de reajuste; inflação foi de 2,95%

  • 19
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

15 Comentários em: Contas de 2015 da Câmara de Vereadores Óbidos apresenta irregularidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Renata L. A. Almeida disse:

    Senhor Nivaldo caia na real e saiba que suas mentiras e covardias não conseguem ir mais tão longe, mentira e covardia tem limite e nem adianta chegar aqui nos comentários e dar um de durão pois todos sabemos que esta arrogância esconde um medo absurdo de o senhor perder esta mamada. Hoje ao dormir naquele momento em que o senhor deitar a a cabeça no travesseiro vai pensar nos colegas que andou engando ao longo desta sua mentirosa e covarde carreira política e perceber que o que está acontecendo nada mais é do que o espelho que você nunca quis enxergar. Tens um passado manchado por mentiras e um presente aprofundado em atos covardes contra aqueles que lhe deram a mão ou a escada para subir (como os humildes eleitores que você engana), Sempre pagaste com uma mão as benesses do governo que estiver na ocasião e com a outra joga pedra quando está longe do prefeito., assim fazia e fez com o Haroldo, Jaime, Mário e agora faz a mesma coisa com o Chico e ainda, joga pedra no Isomar, homem da mesma região que viu você e ele crescerem. Larga de valentia e lembre-se que está apenas colhendo o que você plantou na surdina com atitudes sempre covarde. Tem uns ex-vereadores que estão rindo com esta reportagem e espalhando o quanto eles podem pois sabem que a sua hora chegou, como um me disse ontem: “eu perdi nas urnas mas ele vai perder pra justiça por conta das suas atrapalhadas”. Naquele dia quando você passou pelo mercado da passagem, a piada foi geral entre os que lá estavam e todos diziam, que a sua vez estava chegando. Ou você pensa que a sua vez não vai chegar e vai passar a vida inteira dando uma de honesto e empregando a família toda para ficar puxando saco dos prefeitos e mesmo assim, jogando terra nas costas do prefeito? A sua prática é velha e todos já sabem do seu comportamento vergonhoso.

  • João Nunes disse:

    Belemita. Faz um requerimento solicitando o processo licitatório completo da construção dos gabinetes dos vereadores. A cópia do que foi anulado com as empresas e o posterior pra substituir com compra direta de material de construção e serviços. Pede a planta assinada pelo engenheiro e ART da obra. Faz isso e manda protocolar. Vereador nenhum tem coragem de fazer isso.

  • João Nunes disse:

    Fez a cabeça da Ponte? O ex prefeito sustentou a família dele com emprego. Ainda fez a rua pra ele passar sobre a Ponte sem melar teu pé de capivara. Kkkk
    Vai lavar tua boca. É só pedir o processo licitatório da Câmara pra construção dos benditos gabinetes. Lá vc vai encontrar recuperação de telhado. Faz ele lembrar a ligação que deu para o ex prefeito agilizar a criação da empresa pra assinar os recibos pra ele pois a obra já estava em andamento e não tinha empresa MEI. Jogada graúda entre o vereador e um empresário ai. Vai o cimento da cabeça da Ponte é lucro ainda.

  • Marcio Belemita disse:

    O desnobre vereador, NIVALDO AQUINO, é um político canalha que agora irá começar a sofrer as consequências de suas picaretagens!

    Não iremos dar sossego para esse vereador corrupto!

    1. Renata L. A. Almeida disse:

      Nem pra ele e nem para os outros. Eles que aguardem e coloquem suas barbixas de molho.

  • César Santos disse:

    Não estou aqui pra defender o Vereador Nivaldo, afinal não sou advogado rsrs.
    O único vereador que a hora que vc chegar na residência dele é bem recebido, podem falar mal da família dele mas nunca nenhum cidadão foi mal tratado por sua família, Nivaldo Aquino quando saída Colônia Z-19 deixou uma Lancha toda equipada para atender os pescadores associados, equipada com as melhores máquinas (computadores e impressoras) aparelhasse som para as assembleias que hoje serve para fazer festa assim como a lancha serve hoje para passearem e tomar Itaipava no meio do Amazonas kkkk, aqui se sabe que o povo é ingrato mesmo. Tem um ex prefeito que passou 4 anos e não teve coragem de concertar a cabeceira da ponte da passagem, mais a uns meses atrás o Vereador foi lá fazer para todo mundo usar, vejo que não é bem assim falar oq não sabem fica complicado.

  • Nivaldo Aquino disse:

    SO PRA COMENTAR PRA ESSES FAKES QUE NAO TEM CORAGEM DE MOSTRAR A CARA E SAO BANDIDOS ESCONDIDOS ATRAS DE MÁSCARAS. PRIMEIRO: NUNCA FOI VENDIDO NENHUM BEBEDOURO NA COLONIA DE PESCADORES. SEGUNDO: EU NAO TENHO DINHEIRO PRA PAGAR DÍVIDA DE NINGUEM. QUEM QUISER COMENTAR QUE COMENTE. CONTINUEM A FALAR DE MIM, BEM OU MAL, É SINAL QUE ALGUÉM TA PREOCUPADO COMIGO E EU AGRADECO POR ISSO.

  • Jorge Mamede Santos disse:

    Deus! O justo juiz.
    Falastrão, estúpido, sempre é o correto, acusa todo mundo de desonesto e só ele sabe fazer. Um passado condenável na Colônia de Pescadores de Óbidos e tenta se perpetuar como vereador sempre a custas do dinheiro público. Sugando prefeitos e recursos da Câmara. Tai o resultado. Usou recursos da Câmara como se fosse dele. Fez negociata com empresários que até hoje ele tem cimento pra receber. Fez licitação graciosa pra compra de material. Fez uma obra sem planta. Sem licença, criou empresa de fachada e cancelou a licitação que a empresa havia ganhado. Usou caixa 2 na eleição e mesmo assim suas contas foram aprovadas. Graças uma declaração de um posto de combustível amigo. Brincou com diárias a vereadores pra ficarem calados. Tá com a família toda empregada. Comeu abio na Câmara. Ele entra mudo e sai calado. Sua covardia é típica dos” tr-aquinos”. É um perdulario.

  • Jorge Mamede Santos disse:

    Quer dizer que NIvaldo brabo e honesto tá em rabo? Kkkkkk
    Me belisca mana!
    Nada como o tempo. Não precisou nem o ex prefeito falar. O castigo já veio. A covardia desse vereador é antiga. Mas coisas virão. Usou e abusou do dinheiro da Câmara.

  • Celio disse:

    Nora empregada comissionada como vice-diretora; filho concursado como eletricista, sendo coordenador da vigilância sanitária; filho mototaxi contratado como vigia (kkkk) e por aí vai, o terreno já estava preparado e agora o que tem de ex-vereador rindo desta evidente queda por conta da reprovação mais do que certa no TCM

  • Leonardo disse:

    Imaginem o que ele não fez na colônia Z-19 quando foi presidente por lá.

  • printes rodrigues disse:

    VIXI….

  • Pedro R. dos Santos disse:

    Tem ex-vereador que deu risadas quando soube desta noticia e cuidou logo de espalhar nos grupos de zap zap e ainda pediu para enviar para todos os contatos da agenda. Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Eis o preço de ser covarde com os ex-colegas e até mesmo com os atuais, você vereador sabe muito bem o que é a covardia mas não esperava que a sua covardia também tivesse um preço: aguente firme e cuide de pagar bons e caros advogados porque ainda tem as contas de 2016 (ano eleitoral) pela frente. Ponha aquele menino que é mototaxi (mas está contratado pela prefeitura) para se virar para ajuntar as moedas senão vai faltar dinheiro para pagar os advogados daqui pra frente.

  • Cris disse:

    Será que agora vão prender aquele rapaz, que trabalha na câmara, que na época vendeu duas vezes o mesmo bebedouro da z-19.

  • José B. de Aquino disse:

    Vixe, te pegaram meu primo…. torce para este Tribunal não buscar nada sobre o período que foste presidente da Colônia z-19, senão tá ferrado seu moço puxa saco profissional do prefeito de ocasião. Desta vez parece que a sua ideia naufragou no seu rio de mentira, passa dois anos puxando saco de prefeito para conquistar os votos e no terceiro ano se elege presidente da câmara e passa a perna no prefeito e se reelege. No governo passado era puxa saco do ex-vice prefeito “bêbado de energia cortada de Aquino” e driblaste bem teus colegas para se reeleger e agora está aí o preço. Mentira tem perna curta e barriga grande.