Coronel Nunes, Del Nero e Reginaldo CamposCoronel Nunes, vice da CBF; Del Nero, presidente da CBF, e Reginaldo Campos

Em entrevista ao blog, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Santarém, Reginaldo Campos (PSC), falou sobre a polêmica viagem que fez nesta semana ao Rio de Janeiro.

Lá, junto à CBF, ele entregou um documento, subscrito pelo prefeito Alexandre Von, em que é solicitado o adiamento do jogo da Série D previsto para o dia 24 de julho no Colosso do Tapajós.

É que nesta data está programado, no estádio, a realização do Congresso da Paz, evento evangélico promovido pela Igreja da Paz.

“Isso sem que haja prejuízo para os clubes santarenos no Campeonato Brasileiro da Série D”, ressalta o prefeito no ofício endereçado a Marco Polo Nero.

Ouça a entrevista de Reginaldo Campos, membro da Igreja da Paz.


Ouça também – Entrevista do presidente do TCM do Pará.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

34 Comentários em: Ouça. Congresso da Paz no Colosso do Tapajós: entrevista com Reginaldo Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • wallace disse:

    Apoio, o Congresso do Estadio.. Nao tem outro lugar adequado que ele possa ser realizado…

  • Wellington de Jesus Silva disse:

    COM AMOR E CARINHO, SANTARÉM É DO SENHOR JESUS.

    1. Pastor Reginaldo Campos, será possível você tratar esse assunto da Igreja da Paz com ÉTICA ???????Para Nós da Comunidade Evangélica o constrangimento está desgastante demais , pense na Igreja do Senhor Jesus, a politicagem é coisa do maligno .

  • José Ricardo J. Ferrari disse:

    E aí? Como vai ficar isso mesmo? Vamos pagar a conta do gramado depois ou a igreja da paz vai aceitar o parque da cidade?

    Eu preferiria o parque!

  • wilsom disse:

    cade o armando besteirol para defender o reginaldo

    1. Irmão Reginaldo Campos, Você está causando muito constrangimento para a Nossa Igreja da Paz, os seus passos deveriam seguir na direção que Nosso Senhor Jesus nos ensinou, o estudo Bíblico é para ser colocado em prática nos nossos comportamentos, ainda é tempo para o irmão repensar e retificar a enrascada que se meteu, a Sociedade Santarena está atenta à sua conduta . Em Nome de Jesus deixe a POLITICAGEM de lado, estamos orando pelo irmão, não se deixe levar pelo malígno . Irmão Reginaldo, diz o Eclesiastes : Vaidade das Vaidades !!!, tudo é Vaidade .

  • CRENTALHAS disse:

    SABE QUANTO RENDEU A INDUSTRIA DA FE NO BRASIL EM 2O15??????14 BILHOES!!!!!!!!!

  • Ao longo de muitos séculos o homem tem mercadejado diabolicamente a Palavra de DEUS e nos dias atuais, em uma sanha sem precedentes, e com muita tristeza, muitos religiosos, na realidade ” FALSOS PROFETAS ( os que tem consciência do seu direcionamento errôneo) profanam o nome de JESUS buscando enriquecimento pecaminoso e enganando os próprios escolhidos” (MT 24:24). FALSOS LÍDERES, falsos profetas e deles o PAI manda se afastar. ” Afasta-te do mal”. (SL 34:14 ) .

  • Irlei Cordeiro disse:

    JESO
    A igreja da paz faz um grande trabalho espiritual com jovens e famílias. Sou a favor do congresso da paz em outro local por enquanto. Até as coisas se resolverem. Mas é nítido e inegável que tem o grupo da política dentro da igreja da paz usando o espiritual em benefício próprio de poder político e prestigio econômico e financeiro. Reginaldo é parte do grupo da políticagem

  • Honório Freitas Pierasso disse:

    É muita audácia e abuso de poder do vereador Reginaldo campos. Já pensou se for vice prefeito. Sai passando por cima de todo mundo, dos clubes esportivos.
    Jeso Reginaldo está afoito pra ser o vice de Von na prefeitura. Recentemente criticou duramente o delegado da SEFA. Estranhei suas palavras ofensivas para um pastor evangélico, chamando uma autoridade de mal educado, arrogante e não queremos ele em Santarém.
    Mas na Câmara de Vereadores dizem que foi só pra agradar a coluna o Bocão do Impacto e seu dono admiltion Almeida que vivem criticando delegado da SEFA e assim ganhar a simpatia do jornal. Tudo uma estratégia, costurando sua candidatura a vice de Von. Deu certo e na semana seguinte Reginaldo foi matéria de capa desse jornalzinho posando de herói. Fico pensando quando Reginaldo assumir um cargo no executivo do que ele é capaz.

  • Jozemar disse:

    Ricardo,
    A questão é técnica!
    Esse gramado possui uma camada abaixo da grama que não suporta peso, e se insistir vai quebrar a tubulação de irrigação e drenagem!”

    1. ” Tais cães são gulosos, nunca se fartam, são Pastores que nada compreendem, e todos se tornam para o seu caminho, cada um para sua ganância, todos sem exceção ” ( IS 56:11 ) “Bem aventurados aqueles que lavam suas vestiduras …….. e entram na cidade (santa) pelas portas Fora ficam os cães, os feiticeiros, os ….e todos aqueles que amam e praticam a MENTIRA: (AP22:14-15) . Quais tipos de cães ficarão fora do paraíso ???? Os pobres cachorrinhos ou os cães citados , pelo Profeta Isaías ???? PENSE E REFLITA .

  • Ricardo disse:

    O CONGRESSO DA PAZ ALÉM DE SER UM EVENTO ESPIRITUAL/SOCIAL É UM EVENTO CULTURAL, INCLUSIVE O MAIOR EVENTO CULTURAL COM UMA LOGÍSTICA DE ALTO NÍVEL EM NOSSA CIDADE, ATRAINDO TURISTAS PARA NOSSA LINDA SANTARÉM. O CRISTOVAL NÃO ACONTECE NO ESTÁDIO, FOI POR CONTA DE PURA PRESSÃO DE PESSOAS DESUMHANAS QUE ACHAM QUE SÃO DONAS DE SANTAREM. TEM QUE ACABAR COM ESSA FALTA DE SENSIBILIDADE SOCIAL E ESPIRITUAL DE PESSOAS QUE NÃO RECEPEITEM A BIDA ESPIRITUAL DOS OUTROS. SÓ EM SANTAREM TEM PESSOAS QUE TÊM IDEIAS ARCAICAS DE NÃO SE SOCIALIZAREM. ISSO TEM QUE MUDAR, TEMIS QUE QUEBRAR ESSES PARADIGMAS DE PESSOAS QUE SÃO SUPER RADICAIS QUE NÃO LUTAM PELA UNIDADE E CRESCIMENTO DE TANTO DO FUTEBOL COMO RELIGIOSOS ETC. QUE DEUS OS ABENVOE.

  • voz da verdade de Santarém disse:

    Gostaria de topar com prefeito e perguntar se ele e católico ou evangélico, caso o senhor seja católico, saiba que eu sinto vergonha de ser um católico. Pois o senhor não me representa. Se o senhor for evangélico, saiba que eu quero distância de pessoas que se definir como cordeiro, mais que na realidade se resvalecem como lobos.

  • Caros santarenos nada contra esse congresso, mas vejo como católico praticante um grande desrespeito e desconsideração com nós que também somos eleitores, qual a diferença do eleitor católico para o eleitor protestante? Qual a diferença de grandeza dos dois eventos Cristoval e congresso da paz? Qual a diferença do Cristoval poder ter sido realizado em um espaço menor que o estádio e o congresso da paz não pode ser realizado no mesmo espaço público que os católicos o fizeram seu retiro de carnaval? Será que os protestantes são eleitores melhores do que os elitores católicos?

  • Miguel Salviano disse:

    JESO
    CAI POR TERRA TODAS AS DECLARAÇÕES DESSE VÍDEO. Agora a pouco saiu da televisão entrevista ao vivo com Luciano Huppes, que faz manutenção do gramado no colosso do Tapajós. Luciano disse que há 2 meses mandou oficio a prefeitura comunicando que evento como o Congresso da Paz pode destruir gramado do colosso pois montagem de palco, som, movimento de caminhões lá dentro transportando equipamentos pesados podem destruir gramado.
    E no final da tarde dirigentes do são Raimundo postaram comunicado nas redes sociais contradizendo as justificativas do prefeito e Reginaldo sobre esse epsódio de alterar jogos lá na CBF. A DIRETORIA DO SÃO RAIMUNDO INFORMOU:

    1. Os dirigentes de São Raimundo e São Francisco foram convidados para participar de uma reunião com o Prefeito, a fim de tratar sobre a possibilidade de ajuda/patrocínio financeiro aos clubes representantes de Santarém na Competição Nacional – Série D
    Cumpre esclarecer, que em nenhum momento foi acertado na reunião ou repassado antecipadamente aos dirigentes dos Clubes que o Sr. Vereador Reginaldo Campos, iria até a sede da CBF protocolizar requerimento nesse sentido;
    5. Ressaltamos ainda, que o São Raimundo Esporte Clube NÃO CONCORDOU COM MUDANÇAS

    E hoje a tarde também a televisão mostrou o dirigente do são franciso dizendo ser contra a realização do evento porque até pros treinos dos times tem restrição de ser no Estádio colosso e que não acertou com Reginaldo e prefeito de ir na CBF alterar datas de jogos do campeonato da serie D
    Com tudo isso o prefeito Alexandre Von autorizou e assinou ofício que saiu direto do Gabinete do Prefeito para as mãos do vereador Reginaldo campos que foi ao Rio de Janeiro na CBF entregar o oficio com pedido do prefeito e dele pra fazer o que fez. Isso dá samba, mas a melhor trilha sonora é: PEGA NA MENTIRA, PEGA MNA MENTIRA (refrão de música de Erasmo Carlos)

    1. Jozemar disse:

      Perfeito Jeso, foi o que primeiro poste acima:

      O responsável pela parte técnica do estádio já se manifestou sobre o tema, afirmando que um evento desse porte não pode ser realizado no estádio, considerando que a grama nova possui dinâmica especial e com certeza sofreria danos irreversíveis se for realizado o evento religioso!
      Assim, resta a Prefeitura junto a igreja da paz, promover o evento no Parque da Cidade, concorrendo ambos com o pagamento de toda a logística necessária ao evento.

  • suely fernandes disse:

    Que grau de decadência essa politica Santarena chegou meu Deus!!! Eleições vem aí…povo fica esperto!!

  • Fernando Reis disse:

    Não vejo esse mesmo empenho para outro eventos serem realizados no estádio. Exemplifico, o CRISTOVAL.

    Evento de grande o porte, tal qual o Congresso da Paz, o Cristoval vem sendo realizado em meio ao mato no parque da cidade. Porque não realizar o Congresso no mesmo espaço?

  • Pastor Político Vereador Reginaldo Campos, para colaborar com a mudança de seus obscuros e mal intencionados comportamentos, faça uma meditação profunda nesta sabedoria : ” Para instruir o Homem no caminho certo é necessário primeiro libertá-lo dos erros que obscurecem a Inteligência”

  • José Ricardo J. Ferrari disse:

    Não se pode querer agredir a igreja da paz por esse episódio… Mas penso que seria melhor a igreja da paz realizar o congresso no parque… Vai ser muito bom pra igreja que vai aparecer mais ainda e mostrar sua força popular e divina…

    Deixem o estádio para finalidades esportivas…

    Jesus agradece e fica muito feliz quando a juventude segue o caminho do atletismo do futebol e dos esportes… Assim a juventude também aprende a amar a Deus sobre todas as coisas pois só com inspiração divina se fazem os melhores gol.

    Existem gols que são verdadeiras obras da precisão divina…

  • Egídio Dasmaceno de Assis disse:

    NESSA HORA CONCLAMAMOS A SOCIEDADE SANTARENA A VER O DESEMPENHO DE NOSSOS VEREADORES. NINGUÉM DA CÂMARA SE MANIFESTOU PARA UMA COISAS DESSAS. VAMOS RENOVAR TODA A CÂMARA DE SANTARÉM COM NOVOS VEREADORES QUE FAÇAM VIAGENS COM DINHEIRO PÚBLICO PELO POVO DE SANTAREM PELA EDUCAÇÃO, SAÚDE, ÁGUA, SEGURANÇA NO TRÂNSITO, EMPREGO.
    AFINAL O QUE É A VERDADE NESSE EPSÓDIO? PROS CATÓLICOS FOI FALADO QUE POR CAUSA DO GRAMADO NÃO PODIA REALIZAR O EVENTO. OS DIRIGENTES DE CLUBES ESPORTIVOS DIZEM QUE NÃO FOI ACERTADO COM ELES A ALTERAÇÃO DOS JOGOS DA CBF. A TELEVISÃO MOSTROU. ONDE ESTÁ A VERDADE?
    O dirigente do são francisco disse agora apouco em entrevista que até pros treinos dos clubes tem restrições de ser no colosso. Que distinção é essa?

  • Cleusa Sobral Passo disse:

    vendo o video penso que os católicos que é de longe grande maioria tão fazendo cristoval em lugar de menor capacidade lá no parque da cidade para a quantidade de católicos porque a prefeitura de Santarém impediu nós de fazer no estádio.
    Quisera nós Católicos ver esse espantoso interesse do prefeito Alexandre Von pelo nosso amado Cristoval. Não sou contra o congresso da paz e acho até importante, mas merecíamos mais consideração e valor. Muito decepcionada com prefeito Alexandre Von.

    1. MAURÍCIO, SOBREVIVENTE DOS BURACOS DE SANTARÉM disse:

      O REGINALDO NÃO TEM PODER NENHUM, QUEM TEM PODER É CURRAL ELEITORAL DA PAZ!

  • Mauri Willy Marinho disse:

    NOSSA E QUE PODER TEM VEREADOR REGINALDO CAMPOS. O PREFEITO ALEXANDRE VON deu pra ele a secretaria municipal de trânsito gerenciada por pastora e discípulas da igreja da paz, asfaltou a rua da mega igreja da paz na Anysio chaves a pedido de reginaldo, concluiu a praça da bíblia toda iluminada e bela e agora quer alterar o calendário de jogos da CBF só por causa do Congresso da Paz. ISSO QUE CHAMO DE ESFORÇO TITÂNICO DO PREFEITO VON EM PROL DE REGINALDO E IGREJA DA PAZ.
    Rapaz num sei não mas se Reginaldo for vice do Von vai ser célula municipal de educação, célula municipal de saúde, célula municipal de cultura e por ai vai.Já to até vendos os eventos culturais só artistas do gospel.
    Jeso me permita: tanta coisa importante pra fazer, a nossa arte e cultura precisando de apoio, a nossa literatura e poesia, a nossa cidade quase abandonada, falta de água e agora vejo uma coisa dessa. É de doer. Será que tem alguém nesse Legislativo que vá lá em Belém conversar com governador pra resolver a falta d`´agua?

  • Fica ratificada e patenteada a ” HIPOCRISIA ” nesta entrevista desse politiqueiro oportunista ao Blog do Jeso, fica evidenciado para a Sociedade Santarena de que a Igreja da Paz “TUDO PODE”, estamos percebendo e a População também que o “grande” representante da igreja protestante quer fazer, e já está fazendo “POLITICAGEM” em parceria com o Prefeito de Santarém, estão fazendo média visando as eleições municipais em outubro. Os Fatos mostram a verdade, se a Igreja Católica procurou usar do “BOM SENSO” e realizar o Cristoval no Espaço Pérola no Parque da Cidade, por que a Igreja da Paz representada pelo Presidente do Circo Municipal de Santarém não faz o mesmo ????? Esse Político Pastor Vereador Gênionaldo Campos quer demonstrar seu “PODER” e “PRESTÍGIO” perante a Comunidade de sua Igreja evangélica . A Verdade é que querem fazer POLITICAGEM nesta questão, todo mundo sabe que o Estádio Colosso do Tapajós foi edificado para a prática desportiva, em especial o futebol, alguém já imaginou fazer um Campeonato Regional de Basquetebol ou Voleibol e querer fazer a sede do evento na Catedral da Igreja Católica ou no Melhor Templo da Igreja da Paz ????? Gênionaldo Campos, a Sociedade Santarena e a Comunidade Católica estão de Olhos voltados para você, o Prefeito Alexandre Wanghon parece que não precisa mais dos votos dos Católicos, sabem por que ???? Os Votos dos seguidores do Pastor Presidente do Circo Municipal são mais valiosos e de maior quantidade . O ” Politiqueiro de Plantão ” necessita aprender urgentemente que ” AUTORIDADE não serve como critério da VERDADE ” .

  • Eudemir Avelino Saraiva disse:

    O que num dá pra entender é que nesse anos de governo do Prefeito Alexandre Von o CRISTOVAL foi impedido de acontecer no Estádio Colosso por causa da bendita grama.
    Ontem o responsável pela manutenção do gramado do Colosso do Tapajós, Luciano Huppes, que recebe pela prefeitura de Santarém disse à imprensa ontem numa entrevista que estrutura que o Congresso exige (palco, caixas de som, Telões e etc.), poderá danificar o tapete.
    E assim mesmo prefeito apoia e assina ofício e Von junto com Reginaldo campos. REGINALDO CAMPOS que vai lá no rio de janeiro na CBF pedir a alteração do calendário para o Campeonato Brasileiro da série D que vão disputar são Francisco e são Raimundo em julho. Toda essa epopeia e esse empenho Pra acontecer o Congresso da Paz da igreja do pastor Reginaldo.
    É MUITA MORAL E PRIVILÉGIOS DA IGREJA DA PAZ. UMA VIAGEM AO RIO DE JANEIRO NA CBF ALTERAR CALENDÁRIO DE JOGO. PUXA VIDA!!! REGINALDO TEM PODER.

    1. maria clara disse:

      Sem contar com o dinheiro que ele arrecada dos pobres fiéis na sua Igreja!!!

  • Manuel disse:

    Esse pastor da hipocrisia, viajou ao Rio de Janeiro com passagens e diárias pagas pelo erário público, para pedir algo de interesse particular, nada contra a Igreja que ele representa, mas a Diocese de Santarém humildemente organizou o Cristoval nas dependências do parque da cidade da gente, aí eu pergunto. Por que a igreja da paz não segue o exemplo e faz o tal congresso nesse local, ou para que serve a tal de praça da bíblia? Cada local tem sua finalidade principal, a do estádio colosso é e será sempre o FUTEBOL, senhores Reginaldo Campos e Alexandre VONmito chega do CONLUIO nós não aguentamos mais e não suportamos mais a hipocrisia de vocês. Basta.

  • secundinocaires disse:

    esse vereador, ao invéz de estar preocupado com os problemas do povo que erradamente o elegeu, faz looby como pastor legislando em causa própria. triste para uma cidade que precisa de um povo unido. estádio de futebol é para futebol. lugar de palhaço e trapaceiro é no picadeiro/circo.

    1. maria clara disse:

      Palhaço não concordo pois trabalham honestamente pra ganhar seu pão de cada dia, agora… os trapaçeiros não seria na política mesmo??? rsrsrsrs

      1. secundinocaires disse:

        Perdão aos palhaços! ficamos só no trapaceiro, combina mais com o escroque de vereador.

    2. secundinocaires disse:

      Aliás. Reginaldo só existiu um, e era o “ROSSI”, o rei romãntico da nostalgia. esse tal de reginaldo campos não passa de um verme, um pastorzinho de meia pataca, que usa sua igreja e seus fiéis colaboradores$$$$$. que o alimentam com seus suados dízimos.

  • Jozemar disse:

    Jeso e demais,
    O responsável pela parte técnica do estádio já se manifestou sobre o tema, afirmando que um evento desse porte não pode ser realizado no estádio, considerando que a grama nova possui dinâmica especial e com certeza sofreria danos irreversíveis se for realizado o evento religioso!
    Assim, resta a Prefeitura junto a igreja da paz, promover o evento no Parque da Cidade, concorrendo ambos com o pagamento de toda a logística necessária ao evento.