-1
Prefeito comemora saldo positivo de criação de empregos em Santarém, nelio aguiar
Prefeito Nélio Aguiar, de Santarém

Em sua página no Instagram, nesta semana, o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM), comemorou os números do Ministério do Trabalho sobre  criação de empregos no município neste ano.

De acordo com o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), é positivo a criação de empregos em Santarém agora em 2018 (janeiro a setembro) e no ano passado.

  “Estamos conseguindo sair do fundo do poço em que se encontrava em 2016. Tiramos o município do vermelho. Estamos na sexta colocação a nível estadual, ficamos atrás de municípios mineradores ou que receberam grande empreendimentos e da nossa capital”, avaliou Nélio na rede social.

“Isso é pouco. Queremos mais para a população de Santarém. Espero que agora saia o Distrito Industrial e possamos continuar crescendo.”

No ranking paraense, Santarém ocupa o 6º lugar no estado no saldo de empregos. A lista é encabeçada por Parauapebas, município-sede de projeto mineral.

NÉLIO NO INSTAGRAM

↚ 1.775 seguidores

↛ O prefeito segue 1.237 pessoas

↛ Quem ele segue: Jair Bolsonaro, Jader Barbalho, Geraldo Alckmin, São Raimundo, Úrsula Vidal, Márcio Miranda, entre outros.

⤦ Quem ele não segue: Olavo das Neves.

Leia também:
As 10 melhores cidades do Pará para arranjar emprego; Parauapebas lidera

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Prefeito comemora saldo positivo de criação de empregos em Santarém

  • Eu tb comemoro esse saldo positivo p q quero q Santarém progrida, mas c td respeito o Prefeito não fez nada para isso acontecer, aí contrário, cortou mtos empregos públicos, isso é obra da iniciativa privada. Nada contra o Prefeito, acho q é o melhor dos últimos anos, mas ao César o que é do César, não é graças a ele …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *