
Leitor do blog, que pediu para não ser identificado, flagrou uma cena curiosa hoje, na rua 24 de Outubro, às proximidades do Iate Clube.
Abaixo, o relato dele
Que vergonha para o secretário de Infraestrutura [engenheiro Edilson Pimentel]!
— ARTIGOS RELACIONADOS
Ele que ao ir hoje ao restaurante que funciona no interior de clube tradicional da cidade se deparou com uma máquina particular fazendo limpeza e terraplenagem da rua, serviço de responsabilidade da Prefeitura de Santarém.
Que vergonha, não é mesmo, secretário?“
– – – – – – – – – – – – –
Participe também dessa seção. Mande para o blog fotografias de fatos/acontecimentos por você registrado. E-mail: jesocarneiro@gmail.com ou pelo Whatshapp (93) 99141-3040.
Faço a mesma pergunta do Wilker, Será que ele tem vergonha, ou pelo menos sabe o que é isso?
O que mais me chama atenção no trecho dessa rua que da acesso ao Iate Clube, é que esse clube considerado da elite santarena, onde os que se dizem endinheirados da cidade, são associados, não conseguem asfaltar esse trecho.
Ex. deputados, prefeitos e vereadores, todos sócios do clube, nada fizeram ou fazem pra asfaltar a rua e dar um melhor acesso para eles próprios.
Parabéns ao proprietário da máquina que mandou fazer o serviço de limpeza na área.
As vezes eu fico me perguntando quando vou ao Iate Clube porque um trecho tão curto de rua parece mais um país da África sem saneamento algum, esgoto fedido a céu aberto. Irônico ou não mais sempre tem alguém da prefeitura por lá almoçando. Está na hora da SEMMA verificar de quem são as residências que jogam fezes naquela rua, e de quebra desembocam no Rio Tapajós. Fica a reclamação.
Será que ele tem vergonha?
Ou agradeceu ao bem feitor pelo trabalho realizado na via pública de responsabilidade da PMS?