Do jornalista Jota Ninos, sobre o post Golaço:
Jeso,
Passei esse dias por lá e vi a equipe de Ednaldo trabalhando a todo o vapor.
A experiência de Ednaldo (jornalista tarimbado e já diplomado na mesma turma que eu) aliada à disposição de novos talentos como Natashia Santana (filha do ex-radialista Arnoldo Campos), Aritana Aguiar, Heliane Medeiros, Monique de Melo, Kedma Araújo, Adriana Marinho e Larisse Caripuna (todas alunas concluintes da segunda turma de jornalismo do Iespes), demonstra que a nova geração do jornalismo santareno tem capacidade para interagir com as novas ferramentas da tecnologia, para a comunicação online de eventos como este.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Além do blog, as “meninas do Ednaldo” estão alimentando uma comunidade no site de relacionamentos Orkut e ainda se comunicam através do MSN, e (se não me engano) pelo Facebook!
É interessante que as faculdades invistam mais em eventos como esse, fazendo parcerias para que no futuro outras ferramentas como o podcast, seja utilizado para que produções em áudio e vídeo sejam disponibilizadas em sites preparados para isto.
Parabéns ao Ednaldo e suas “meninas”, com as quais tivemos prazer de dividir a sala de aula em algumas disciplinas recentemente. Algumas já atuam profissionalmente e outras estão se capacitando para o mercado. O jornalismo santareno só ganha com isso!
Reconheço o grande trabalho que essa turma ou essas “meninas” estão fazendo para nossa cidade e região.
Mas em uma parte do texto do Jornalista Jota Ninos ele fala : “demonstra que a nova geração do jornalismo santareno tem capacidade para interagir com as novas ferramentas da tecnologia, para a comunicação online de eventos como este.’
Peraeww o que ele quis dizer aew??? Está bem claro ou eu entendi errado??? Um jornalista fazer um comentário desses de seus colegas de profissão foi um pouco nada agradável não é mesmo???
Agora a minha opinião e sem conhecer as pessoas envolvidas nesse projeto eu digo como Santarena: Apesar de estarmos afastados das grandes capitais e locais de grande circulação das ferramentas e das mídias socias,temos sim muita competência e capacidade de interagirmos com o mundo através da comunicação online.
No final do post o mesmo elogia e parabeniza o Edinaldo e suas meninas… Depois de diminuir a capacidade das pessoas ele elogia. Nada mais justo..
Como uma leitora de seu blog Jeso, que gosto muito, deveria tomar cuidado com o que Jornalistas, Colaboradores ou até leitores escrevem e publicam, pois eu lendo esse post nesse trecho que citei acima fiquei um pouco revoltada com a opinião do Jornalista citado, pois deveríamos sempre ajudar, colaborar, incentivar os eventos e o turismo de nossa região, e não fazer criticas que podem até ser construtivas, mas analisando acaba atingindo a capacidade do povo Santareno.
Cara Maria Santana, ninguém e imune a críticas. Opinião é opinião, o blog respeita todas, inclusive a sua. O único cuidado do blog toma é com relação às críticas de sarjeta. Essa vão direto para o lixo.
Essas meninas estão realmente arrebentando em Santarém, até mesmo pelo salão do livro que só quem tem a ganhar com isso é a cidade. Parabéns meninas e muito sucesso para todas.
Obrigado Sandro..Você também faz parte desse sucesso.
saudades amigo
Ao professor de jornalismo online I e II, Paulo Lima, também atribuímos parte na formação das “meninas do Ednaldo.”
Faltou citar o nome de Anny Loisa e Daniella Lopes, acho que o Jota Ninos não as viu ontem na hora em que foi visitar a feira, é porque elas já tinham ido descansar depois de um dia intenso de trabalho. Mas realmente, elas estão de parabéns, primeiro pelo excelente trabalho na assessoria da Expoiespes e agora no Salão do Livro. Parabéns meninas e continuem assim, são orgulho para nós acadêmicos de jornalsimo do Iespes.