Secretaria da Juventude: “Quase tudo detonado”

Publicado em por em Comentários, Esporte

Blog do Jeso | Erasmo MaiaErasmo Maia: arrogância e incompetência

O post Donadon e a postura corajosa de Maia, da lavra do jornalista Jota Ninos, suscitou o comentário abaixo, do leitor que se assina Júlio Jennings:

Nenhuma surpresa, nenhuma novidade. O Congresso é o que já sabíamos (salvo raras exceções) e nem mesmo os carros da Clean conseguem limpar aquela imundície.

Com relação ao Lira Maia, parem de falar mal deste santo homem. Maia, Maia, Maia… não esqueçam que ele tem um parente na direção da SEMJEL [Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer]. Grande SEMJEL! O secretário Erasmo Maia não conseguiu nem mesmo dar prosseguimento aos premiados projetos que a professora Rita Peloso, com ajuda do professor Pedro, do Kenji e demais colaboradores, deixaram para o governo Von.

Ele detonou com quase tudo. E por falar nisso, cadê o BOLSA ATLETA que o Von prometia dar prosseguimento e ainda ampliar caso fosse eleito? Temos valores no esporte que eram bolsistas, que estão ao Deus dará. Do secretário, só desculpas e promessas.

São talentos da natação, do atletismo, do triatlhon, que se perderam diante da arrogância de um secretário que não entende nada de esporte!


Publicado por:

4 Responses to Secretaria da Juventude: “Quase tudo detonado”

  • Nao esquentem a cabeça o Erasmo assim como o tio Lira Maia sabem muito bem cuidar do dinheiro publico o povo de Santarem e que e trouxa bando de dtarios e isso ai Erasmo continue metendo a mao afinal o proprio povo lhe deu essa liçença para roubar

  • Porra, vocês querem demais de um secretário “COMPETENTE”.
    Caminho todo dia no parque da cidade, antes do mesmo ser inaugurado, as academias abriam no horário, tinha colchonetes, o som onde se faz ginástica (parte interna) tinha qualidade, etc… Depois que esse cabeça de ouro assumiu avacalhou tudo. É o retrato da incompetência. Ía me esquecendo ele mandou serrar com moto serra um mucajazeiro de dentro da academia da entrada do parque era bom ele aproveitar e serra o galho da sua cabecinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *