De Anderson Dezincourt, leitor do blog, sobre a nota Habitat:

Jeso,

Bem que poderias bolar uma charge do PT se quebrando todo, como nossos carros, nos buracos de Santarém.

Aliás, em Santarém temos muita coisa pra virar charge: a seca (falta d’água) em Santarém, a cidade entregue às baratas, o monte de secretários roubando as salas, cadeiras, canetas e outros materiais uns dos outros, estes mesmos secretários coçando seus sacos, estes mesmos secretários, como BBBestas, ao lados de telefones aguardando ordens do Everaldo de Belém, enfim, dá pra gente fazer um monte de charge nesta cidade abandonada.

Nossa cidade está uma vergonha!

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

16 Comentários em: Uma vergonha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Lopes disse:

    não me interessa quem é o culpado quero que alguem dê uma folga pra suspensão do meu carro e pronto!!!

  • c da gama disse:

    A Dra Valeria deveria dar um curso para o afeganistao. Como destruir uma cidade sem soltar nenhuma bomba.

  • Paulo disse:

    Nada ver dor de cotovelo e sim a realidade de nossa cidade: ESBURACADA, igual tábua de pirulito. Muitas vezes temos que dar tempo ao tempo, mas já demos demais. Sinto vergonha de andar por nossas ruas, ta uma calamidade. Somos uma cidade de gênios no blog e de buracos na cidade, esta sim é uma realidade, maas e daí? Resolve?

  • pm disse:

    Nada ver dor de cotovelo. A cidade esta só buracos sim e cada vez mais ainda, sinto vergonha em andar por nossas ruas SIM. Muitas vezes temos que dar tempo ao tempo, mas já demos demais e nada de melhorias. Vamos criticar sim, quem sabe não surta um efeito.

  • nhã nhã disse:

    Dor de cotovelo… nhã… nhã….nhã….nhã

  • Fernando Medeiros disse:

    É buraco aki,é buraco ali,é buraco lá,essa cidade estar cheia de buraco,mta gente na calçada ninguem pode mas andar…Mas agora roubarrrrrrrrrrrrrrrrr,uiiiiiiiiiiiiiii,é secretaria fazendo lipo,em vez de fazer lipona cidade,as vezes eu me pergunto se se tem esquema c donos de auto-peças?vou colocar meu bloco na rua no proximo carnaval,olha ai Jeso o nome:OS SOBREVIVENTES DO BURACO DA MARIA!o que vc acha?

  • Carlos Roberto Santtos disse:

    Eu não consigo entender o porquê de algumas pessoas tentarem defender o governo do PT (ou qualquer outro partido que fosse) por conta do descaso com a cidade.
    Pelo amor de Deus, gente, se todos (ou pelo menos os blogueiros) reagirem, o Governo da Prefeita Maria do Carmo fará alguma coisa.
    Dando a impressão de que alguns acham que a coisa está boa, eles acharão que não têm tantos motivos para se preocupar com o caos da cidade.
    Tibério, sua defesa desse governo é patética.
    Um dia você pagará por sua omissão.

  • Alguns meses atrás, também fiz críticas, pelo o estado que se encontra as ruas de Santarém, e neste final de semana, quando estava na sede campestre da AABB, jogando minha bola (pelada) de fim de semana, ouvi uns peladeiros fazendo críticas sobre a situação das ruas da cidade, e pensei mentalmente, se fizermos críticas ao poder público por não recuperar as ruas de nossa cidade, eles tem uma boa resposta pra nos dar. Se não asfaltamos vocês reclamam, e se asfaltamos, os irresponsaveis usam o asfalto para fazerem pegas e matarem inocentes. Não me critiquem, pois não faço parte de nenhum partido politico e também estou sofrendo na pele a mesma situação que vocês estão passando, mais depois daquele terrivel acidente na Rui Barbosa, fico sem saber o que dizer, mesmo sentido muita pena do meu carro e dó do meu bolso.

    Belém – Pa

  • Paulo Sérgio disse:

    Cabo Anderson é verdade que santarém tem problemas,já de muito tempo , e talvez o DEM tenha piorado e muito essa situação quando governou com o PSDB por oito anos .Deu sorte porque ninguém pegou nada do IPMS , na Educação , os processos pararam , e as chuvas não foram tão crueis.Mas vemos que é um problema de todos,vejam São Paulo, administrada pelo DEM , com todos os recursos e afogada .Mensalão teve do PT e seus parceiros , mas quem tem vergonha mesmo é o DEM , que mudou até de nome, este sim ,o PFL , é a cara da corrupção ….

    1. Armando S. Seixas Jr disse:

      São Paulo é assoalada pela maior quantidade de chuvas das ultimas 04 decadas Paulo então só mesmo com a administração de DEUS para amenizar essa situação .

      Vergonha , realemente o DEM deve ter vergonha , atitude essa qyue não teve o PT mantendo toda sua cupula envolvida no maior escandalo da politica brasileira no ultimo século , O DEM expulsou o seu pupilo e o PT ? Expulsou quem ? Nãop defendo PT nem DEM , nem PSDB , defendo ideias , acho que vc deveria fazer o mesmo .

  • O Skrotinho disse:

    A opção que se nos apresenta, o PSDB, o DEM, não é muito diferente. Os métodos que empregou no passado, são os mesmos que o PT, com maior desfaçatez e habilidade, utiliza no presente. Tudo farinha do mesmo saco. VIVA O ANARQUISMO, O REI ESTÁ NU!

  • Anderson Dezincourt disse:

    Juscelino, Tibério Martins e Manuel Santos, os três estão errados, pois não sou do DEM e não sinto qualquer dor de cotovelo. Agora sinto pena do Tibério Martins tentando usar as chuvas que desgraçam São Paulo como gancho político. Certamente essas mesmas chuvas estão desgraçando cidades paulistas governadas por prefeitos petistas e isso não deve ser motivo para torcermos pra que as chuvas destruam ainda mais estas cidades. Não é torcendo pelo pior que vamos melhorar o Brasil. Pior que o Tibério olha o Brasil apenas como um torcedor de futebol, que quer ver somente o seu time campeão e que os outros se fodam. Uma pena que este sujeito esteja cego e não enxergue lá na frente. Sou Santareno, caboclo amazônico, e independente de ser flamenguista ou filiado a este ou aquele partido tenho o direito de me expressar criticando ou elogiando a situação de minha cidade, ou será que o Tibério quer me censurar? Deixa São Paulo pra lá, vamos nos ocupar com os nosso problemas, pois temos tantos a resolver. Agora, se o Tibério Martins está preocupado com São Paulo, deveria mudar-se pra lá. Tchau! Roberta Miranda pra ti.

  • Juscelino Ferreira disse:

    DÓI MEU AMIGO E COMO DÓI QUANDO A CHARGE QUE APARECE É DO DEM OU DO PSDB. LOGO APARECEM PESSOAS PEDINDO CHARGE PARA O PT. É DURO SER OPOSIÇÃO, É DURO ESTAR FORA DO GOVERNO… MAS PARA SATISFAZER ESSE SENHOR, PONHA AÍ PROFESSOR JESO UMA CHARGE DO PT.

  • Aurenice disse:

    Concordo em gênero, número e grau com o conterrâneo Anderson Dezincourt. Porém, ao invés de fazer charges a respeito da situação em que se encontra nossa cidade, será que não está na hora do povo se rebelar e se indignar verdadeiramente com essa situação?? Meu Deus, eu sinto vergonha do estado de calamidade que se encontra Santarém, um descaso total!
    Fico de mãos atadas, por estar longe e se estivesse em Santarém, com certeza não teria o apoio da população pra realizar qualquer levante contra os atuais governantes santarenos. Nosso povo se torno apático e acomodado. Vamos lá povo de Deus, tá na hora de exigir o que é nosso por direito, pagamos impostos, elegemos esse bando de abutres para cuidar da nossa cidade, e no final eles estão esperando afoitos que todos apodreçam para comerem as entranhas do que ainda restar!

    Pátria ou Morte! (Ernesto Che Guevara)

  • Tiberio Alloggio disse:

    A oposição, de tanto apanhar já confunde uma coisa com a outra.
    Tá na cara que o transtornado Anderson está trocando Santarém com São Paulo.
    A oposição já não sabe mais que uma coisa, é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

    Tiberio Alloggio

  • Manuel Santos disse:

    Õ Anderson, tá com dor de cotovelo? Teu DEM afundando e tu choras?