Leitor denuncia lanchonete

Publicado em por em consumidor

Denúncia do leitor do blog

Do leitor que se assina Dr. Bactéria, pelo e-mail do blog:

Caro Jeso,

A Vigilância Sanitária deveria olhar com mais carinho aos consumidores santarenos. Estive em uma lanchonete que pelo que sei é considerada uma das melhores no ramo de sanduíches em Santarém (Glutão Lanche), e me deparei com nada mais que tolhas cheias de morfo, com as quais fomos praticamente obrigados a conviver pelo menos 45 minutos a 1 hora, tempo que passamos lá.

É lamentável que isso aconteça.

Devemos abrir os olhos do empresariado local desse ramo para que nossos frequentadores de fora e da própria cidade tenham ao menos uma outra visão quando estão na cidade, pois se chegarem pelo rio terão pela frente uma cidade tomada por lixo. Se vierem de avião, têm visão do lixão a céu aberto que temos aqui, e dentro da cidade senta-se à mesa de um bar, lanchonete, restaurante depara-se com tal situação.

Grato pela atenção.

————————————-

Nota do blog: Em contato com o proprietário da lanchonete, Robson Negão, ele explica que não se trata de mofo, mas efeito da pintura ordinária que se fez num lote de toalhas com a logomarca dessa empresa.

Garantiu, no entanto, que todo esse lote já foi retirado de circulação, e que não voltará mais a forrar as mesas da lanchonete.

Pediu desculpas pelo ocorrido, além de elogiar a atitude do leitor, pois enxerga nesta iniciativa preocupação dos clientes em melhorar ainda mais os serviços e atendimento do Glutão.


Publicado por:

11 Comentários em Leitor denuncia lanchonete

  • Q meu cárdio não e leia e q me colesterol não suba pq….aff…amo o molho tártaro de lá….é “dilícia”.

    Sugestão ao proprietário; umas “amostrinhas grátis” ia ser tudo de bom.
    abraços Jeso e demais glutões

  • Jeso… não poderia deixar de comentar com relação ao problema que vemos nos setores de lanchonete e outros seguimentos…
    Jeso! sou consumidora nos fins de noite de um bom sanduiche (rsrsr) mas sempre nos deparamos com algumas inregularidades tanto no atendimento como no ambiente que deixa a desejar. Acredito que a vigilância deveria sim fiscalizar com maior seriedade os estabelecimentos destinados a venda de comidas e lanches, poxa é vergonhoso tem alguns que não mantém o chão limpo entre outros detalhes

  • Que tal a vigilancia, o ministerio publico darem uma batida nas lanchonetes e restaurantes….e pior ainda la em alter do chao….mas famosas barracas da illha…que nem agua encanada tem…lavam a louca do dia todo em camburoes…..

    Vejo o MP pegar tando no pe de muitos orgao, e os peixinhos…vao deixar de fora…..

  • Meu caro Dr Bactéria, solicito então o sr a fazer uma “visitinha” às cozinhas de restaurantes BADALADOS de nossa cidade, frequentado por pessoas do mais alto nível gastronômico… Duvido se vc ainda comeria fora de casa!!!

  • A vigilância sanitária muito bom em santarém, mas infelizmente e um orgão fiscalizador, isso encomoda os interesses políticos de muitos…

    Mas em relação ao seu trabalho são mais de 2.500 estabelecimentos sob sua responsabilidade na cidade de santarém, com um contigente de 6 fiscais! e sem estrutura para trabalhar…!

    Mas a VISA-stm também atende denúncias 93 3524 3655

    e só ligar!

  • É o empresário/empreendedor deste tipo, transparente, que vai pra frente.
    Tenho certeza que se o leitor denunciante primeiro levasse o assunto diretamente ao proprietário, teria também uma solução imediata.

    Isso já aconteceu comigo, falei primeiro com o proprietário, que pediu desculpas, corrigiu e ainda ligou de volta pedindo que verificasse in loco a mudança, até hoje sou cliente deste estabelecimento, porque gosto dos lugares que nossas reclamações e elogios são levadas a sério.

    Telma

    1. Desta forma santarem vai continuar na mesma, com esta apadrinhação, se ta errado tem q ser exposto …

  • Jeso,

    Para reforçar que gostei muito da atitude do Robson Negão e não esperava outra reação da parte dele ! Pelo que eu conheço do Robson, Seriedade, honestidade e qualidade (e outros ‘ades’ mais) habitam nessa figura querida!

    Grande abraço,
    Celson

  • Interessante. Ótima atitude do leitor e principalmente Ótima atitude do proprietário, que soube responder de maneira humilde e inteligente, até agradecendo ao leitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *