
Já está em deslocamento para Santarém a aluna Brenda Letícia Rodrigues, de 21 anos, do 8º semestre, da turma 2012 do curso de engenharia florestal, da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará) que estava desaparecida desde ontem, 1º, na Flona (Floresta Nacional) do Tapajós.
A universitária, segundo a assessoria de comunicação da Ufopa, conseguiu chegar na guarita da flona no km 72 da BR-163 (Santarém-Cuiabá) por volta de 9h30.
Leia também – As 10 novas taxas ambientais que passam a ser cobradas a partir de hoje em Santarém.
Ela passa bem. Deve chegar a Santarém por volta do meio dia.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A Ufopa, o Corpo de Bombeiros, os militares do 8º Batalhão de Engenharia e Construção e comunitários que vivem na flona participaram de buscas no local onde ocorria a aula prática.
Deus seja louvado, estou muito feliz, pela estudante e por sua familia, mais uma data de aniversario p comemorar, muita sorte, sempre.
Eita! Sorte dela que não cruzou com uma sussuarana (onça preta) ou onça pintada, ambas, famintas. Deu largura essa daí.