O advogado André Cavalcante não faz mais parte da diretoria do São Raimundo.
Ontem, logo após a derrota do time por 1 a 0 para o Águia de Marabá, ele entregou o cargo.
As razões que levaram André a tomar essa iniciativa você saberá aqui, ainda hoje, com a publicação da carta-renúncia que ele entregou ao presidente alvinegro Rosinaldo do Vale.
Sempre admirei a garr e a derterminação do André em defender os interreses do São Raimundo,com certeza sera uma perda muito grande.Vai ser o famoso a gente era feliz e não sabia.Andre bola pra frente , vc foi um exemplo de cidadão Santareno.Obrigado
o andré fez um excelente trabalho dentro do são raimundo,porém é um erro pensarmos que somos insubstituíveis,assim como ele fez seu papel brilhante,o são raimundo pode contratar outra pessoa pra assumir o seu lugar e desempenhar um ótimo trabalho também,vamos sim dar créditos ao andré,vamos esperar quem será o próximo e não vamos julga-los sem antes conhecer o seu trabalho.
boa sorte ao nosso são raimundo,meu único time!!!
Será que agora que esses tão criticaram o André Cavalcante, vão assumir a responsabilidade de resprentar e brigar pelos interesses do alvinegrodo Tapajós na capital do estado?
Jeso aprofunde o que ta acontecendo há algum tempo no SREC , depois que o Presidente e seu aliado mor , o tesoureiro, viram as rendas e possibilidades de patrocinio , ficaram em cima , já ha bastante tempo o pessoal daquele grupo do futebol anda chateado.Faça uma entrevista com jogadores e comissão técnica e pergunte se tratam com o preseidente ,se conhecem ao menos.Faça o mesmo com os patrocinadores.Deixa o Presidente tomar conta que vão ver onde vai parar o PANTERA…………
Caro Jeso,
Para mim, que acompanho futebol, principalmente o paraense, foi uma surpresa a saída do diretor alvinegro.. Apesar de sermos de lados opostos (sou azulino), penso que o S.Raimundo é quem perde. Não o conheço, porém, a imagem que ele deixa é de um abnegado defensor das causas alvinegras, pois sempre esteve à frente nos momentos complicados que o Pantera enfrentou.
Não se pode culpar alguém, principalmente quando não está a frente do executivo, por todos os erros acontecidos.
Interessante é que rapidamente se esquecem do trabalho realizado por esse profissional. A torcida alvinegra tem mais é que agradecer seu trabalho, sua dedicação. Como azulino, torço pelo futebol santareno e, certamente mais a frente, irão reconhecer seu valor.
Abs
Pedro, também sou azulino. Mas voltei aos campos santarenos, suprema ironia, graças as mais recentes campanhas do Pantera Negra no Parazão. Em muitos jogos, torci pelo clube. Porque hoje ele representa, como vc. bem frisou, o futebol santareno. E não tenho dúvidas: se não fosse essa rapaziada que aí, entre os quais André Cavalcante, o time não teria dado esse salto monumental no ranking nacional. Repito: o SR é o maior perdedor com a saída de André. Uma lacuna imensa vai se abrir no clube. Azulino, convido ele para somar forças e reeguer o nosso Leão Azul mocorongo.
Andre te conheço desde moleque dos tempos de Dom Amando, das gincanas do mascote, dos jogos universitarios quando tu jogava pela federal e eu pela ulbra, admiro tua garra e vontade pelo que tu te dedicas a fazer quando te envolves em algum projeto, mas irmão ja ta saindo tarde desse meio futebolistico, onde acho que tu perdeste tempo e não ganhaste nada, pois se tu tivesse nesse periodo se dedicado so a advocacia estaria muito melhor do que tu esta agora, espero que com tua saida, o São Raimundo se afunde de vez e outros diretores saiam para a melhora do nosso futebol.
Vc é um excelente profissional e conhecedor do Direito Desportivo, mas sabemos também que o seu tempo já não era mais compatível com o futebol (clube), porém é hora de da a vez para os críticos de plantão, basta saber se vão ter a mesma força de vontade e determinação como teve durante todo esse tempo.
Valeu Dr. André pelas conquistas durante sua jornada de trabalho no SR.
Sucesso e boa sorte.
valeu.
ACHO QUE VC DEVERIA PENSAR MELHOR CARO ANDRÉ CAVALCANTE, MORO EM BELÉM E ACOMPANHO OS ELOGIOS QUE LHE SÃO FEITOS AQUI PELO SEU EMPENHO EM DEFESA DO NOSSO GLORIOSO SÃO RAIMUNDO, ADIMIRO SEU TRABALHO E ACHO QUE SEU LUGAR É DENTRO DO PANTERA!!!!!!
agora sim pode ir pra mosqueiro numa boa, tomara que va trabalhar no clube do remo e paysandu e faca o mesmo que fez no pantera.
Espero que junto com você vá tambem o presidente.
Concordo contigo Alvinegro,seria sensato da parte do presidente deixar a diretoria do clube também. Pergunta que não quer calar….O quê foi feito com a renda do jogo entre SREC e Botafogo?
Nossa! eu nunca imaginei que pudesse ficar tão feliz após uma derrota do Pantera, mas essa é pra comemorar muiiiiiiiitoooo. o André foi omisso, mal zeloso, desleixado e negligente na condução do Departamento Jurídico do São Raimundo, aliás, me corrijam se eu estiver totalmente errado: na imprensa ele psiou, mas nunca se destacou em nada, não tem uma ação que mereça elogios, largou; como carnavalesco ele pisou, pisou pisou… e o carnaval de Santarém….. nem precisa comentar como está hoje, largou; como advogado ele tem pisado pisado pisado e o feito que mais faz a gente lembrar dele é essa vergonha que passamos nacionalmente em relação a eliminação do Pantera na Copa do Brasil, essa é uma das qua mais doi, é como engolir um gato de marcha ré.
André com todo respeito a classe do advogados, eu sugiro que você tente outro ramo, pois tem sido decepcionante sua atuação para nós Santarenos torcedores do São Raimundo.
ja vai tarde…a fila anda…tem muitos advogados querendo ta no teu lugar….
tava mas do que na hora se não concilia o tempo com otrabalho não dá é isso aí são raimundo o estrago ele já fez deixando uma punição ao wallace e nos fora da copa do brasil………..não vamos sentir falta!!!!!!!!!!vai com Deus
elen, acredito respeitosamente que esteja equivocada!
Sr. André sempre se mostrou muito interessado com os problemas do São Raimundo, e o único da diretoria a responder as perguntas dos internautas aqui no blog, ao contrario de outros da diretoria que nem sequer se pronunciavam e ainda não se pronunciam sobre a situaçao do Pantera.
Sr. André, perto ou longe do Pantera você continua sendo um grande profissional!
Caro Alvinegro, compartilho esse seu pensamento. Sempre acompanhei a trajetória do André no SR. Nunca vi alguém com mais entusiasmo e dedicação do que ele no clube. Ninguém. Pode até tem diretor com tais atributos, mas não maior do que André. O SR perde com essa decisão. Muito.
E TU SABE QUANTO ELE GANHA COM ISSO?
JA VAI TARDE SIM, ALIAS OS OUTROS DEVERIAM FAZER A MESMA COISA, PRINCIPALMENTE O PRESIDENTE.
Ei professor Jeso, continuamos aguardando a publicação da carta-renúncia…
Juscelino, será publicada ainda hj, conforme promessa feita e palavra empenhada. Aguarde!
A fila anda, agora que o Dr não faz parte da diretoria ele podia explicar também porque não processou a federação paraense quando o São Raimundo foi penalizado no jogo do Botafogo.
Esse andré, ja vai tarde!, depois de todas as trapalhadas que fez na frente do pantera!, deixar a federação parense sacanear com o pantera e nem se que agiu como diretor em colocar a federação na justiça, deixar um jogador ser suspenso em não comparecer se quer para defende-lo. nunca vi dretor como esse dirigir o clube de longe! a verdade era pra sair qualquer diretor que não queira honrar a camisa do pantera!
Quem é o proximo a sair?
No aguardo…….
Jeso
Uma correção. Não entreguei meu cargo apóa a derrota. Na verdade a decisão foi tomada ainda na noite de sábado. Entreguei a Carta ao Presidente exatamente às 16h do domingo, ou seja, antes do jogo.
Faço a correção para não passar a impressão que o motivo da minha saída foi a derrota no jogo de ontem.
Um forte e alvinegro abraços em todos.