Foto – Aritana Aguiar

O São Francisco venceu por 2 a 1 o clássico santareno Rai-Fran, e manteve a escrita de nunca ter perdido para o São Raimundo em jogos do Campeonato Paraense.
O jogo foi realizado ontem, Colosso do Tapajós [foto].
Leia também – As leituras de João Santana, marqueteiro do PT, na prisão.
Com a vitória, o Leão Azul assumiu o 2º lugar do grupo A1, com quatros pontos, um a menos que o Parauapebas, que venceu fora de casa o Paragominas, ontem.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Com renda de R$ 95 mil (5.021 pagantes), o torcedor viu o Pantera começar melhor, mas logo o São Francisco equilibrou as ações e abriu o placar aos 18 minutos, com o meia Samuel, que teve a frieza para driblar o zagueiro do lance e bater forte para fazer 1 a 0.
O gol acordou o São Raimundo, que foi ao ataque.
Em um das oportunidades, o gol alvinegro saiu com Jeferson Monte Alegre, que recebeu livre na frente de Paulo Rafael e bateu no canto esquerdo.
Com o gol, atacante assumiu a artilharia do Paraense, com 7 tentos.
Antes de terminar o primeiro tempo, o Leão quase chega ao segundo gol em cobrança de falta do Goleiro Paulo Rafael que Evandro Gigante mandou para escanteio.
No segundo tempo, o São Francisco voltou mais organizado ainda, tocando a bola. Não demorou para marcar o segundo gol. Mais um belo tento de Samuel, que pegou de primeira uma rebatida da zaga para definir a vitória.
O árbitro, após a partida, expulsou de campo Balotelly, atacante do São Francisco, que teria provocado torcedores do Pantera.
FICHA TÉCNICA
SÃO FRANCISCO: Paulo Rafael; Andrey, Carlinhos Rocha, Perema e Andrelino (Mocajuba); Rodrigo Santarém, Juninho, Guilherme Neves e Samuel; Elielton e Balotelli (Fabinho).
Técnico: Valtér Lima
SÃO RAIMUNDO: Evandro; Rodrigo Rocha, Wanderlan, Martony e Negueba; Dedeco (Sandro), Marcos Vinicius , Caçula (Manoel) e Cristian (Patrick); Bilau e Jefferson Monte Alegre.
Técnico: Everton Goiano
ARBITRO: Joelson Silva dos Santos
AUXILIARES: Silvério Ferreira Pinto e Vanaldo Nascimento dos Santos
CARTÕES AMARELOS: Rodrigo Santarém e Balotelli (SFA) ; Martony (SRA)
RENDA: R$ 95.230,0o
PÚBLICO PAGANTE: 5.021
PÚBLICO TOTAL: 1.009
PÚBLICO TOTAL: 6.030
LOCAL: estádio Colosso do Tapajós
São Francisco 1 x 0: Samuel 26′ 1º
São Raimundo 1 x 1: Jeferson Monte Alegre 37′ 1º
São Francisco 2 x 1: Samuel 5′ 2º
[Fonte – Rolando a Bola, de Ivaldo Fonseca]
tamos esperando essas perebas aqui em belém para surrar de novo!!! é goleada de 7 a zero prá cima !!! esses timecos da várzea são que em mulher de malandro !!!
E as derrotas? Sao Francisco ja foi derrotado duas vezes dentro de casa e nao eh noticia? Nao vejo nada aqui!! Cade a parcialidade ou profissionalismo?
Jeso, a vitória e a superioridade do LEÃO estava escrito na história do mundo desde que uma grande explosão na Via Láctea alinhou a órbita dos planetas. Assim, conta uma novidade, vai! Hoje não direi ” TAPAJOARAMENTE AZUL”. Direi ” AZUL, no Amazonas, Tapajós, AZUL no manto, Senhora da Conceição, que a nós dá sua proteção”. Abraços, até o próximo FRAN x Rai, e um novo “baile”, lógico!
É verdade, Helvecio. Noticiar vitória do São Francisco sobre o São Raimundo é sempre notícia velha. O script não muda…rsrsrs
O “carregador” de apito juntamente com os “carregadores de bandeiras”, vieram orientados pela FPF para empatar o jogo, como não conseguiram, puniram o vencedor com uma descarada expulsão. O jogo já havia encerrado, a diretoria do Leão devia recorrer dessa decisão sacana do “carregador” de apito.
LEAOOOOO
Ninguém ganha jogo antes dos 90 minutos e principalmente clássico.
Eita
Leao BarçAzul…….. Esse Gato Preto Pirento é´´é´´´ e será ……será Eterno fregues,,,,,,,,Eterno Fregues.
Leao BarçAzul.. deu show…de Bola……..O Gato Preto Pirento se acovardou perante a superioridade do Leao BarçAzul…..
Estraçalha LEÃOBARÇAZUL Estraçalha