Não quer calar

Publicado em por em Esporte

10 Responses to Não quer calar

  • Nao foi o elieltom no ataque, nem boquinho no meio, nem aldair na zaga, nem levi na ala, cacre mesmo foi o garimpeiro de craques osvaldo monte alegre. Agora uma coisa e certa o time de ontem e o ideal no momento, nem perema nem maurian vao retomar seus posto, o unico que nao e soberano e o Rodrigao que nao consegue se firmar no esquema do Leao do tapajos

  • O coletivo com certeza. Agora faltou um homem gol pra colocar a bola pra dentro. Falar da arbitragem, é chover no molhado. Vão fazer de tudo pra ajudar a dupla RE-PA. Temos condições de chegar ao título,provamos isso ontem. PRA CIMA DELES LEÃO!

  • Pra cimas deles “”O Todo Poderoso Leão Barça Azul”””

    Osvaldo Monte Alegr, deu um nó tatico, uma aula, de como se deve joga futebol.

    hoje …hoje Osvaldo Monte Alegre é o Pole Position, dos treinadores do Norte e Nordeste.

    Hoje é………de longe……

  • essa duas perebas jogando dá calo no olho meu !!! vão jogar feio assim no raio que o parta !!! não é á toa que são times “fora de série “.. . qua !! qua !!! qua!!!

  • Também entendo que o craque do jogo foi o “jogo coletivo” do São Francisco. Jogou muito. Mereceu a vitória. Pena que mais uma vez a arbitragem favoreceu o time do Parazinho.

  • Gostei muito do coletivo, inclusive da defesa, mas penso que o goleiro Jader foi o cara do time. Fez belas defesas, mostrou liderança em campo e não teve culpa nos dois gols marcados pelo Remo, aliás, se alguém teve culpa no primeiro gol do time de Belém, esse alguém foi o árbitro da partida, pois o jogador remista estava em posição de impedimento. Mas é sempre assim, a arbitragem sempre dá um jeito de ajudar os times da capital do parazinho. No mais, meu Leão Azul do Tapajós está classificado e demonstrou que tem time para brigar pelo título. Mérito de toda a equipe, incluindo ai a diretoria e a comissão técnica, por sinal, muito bem comandada por Osvaldo Monte Alegre.

    1. Juscelino, na minha opinião, o melhor em campo não entrou em campo: Osvaldo Monte Alegre. O treinador santareno deu nó tático no time do Remo. Se São Francisco fosse mais experiente, teria vencido a partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *