Quem foi o craque do jogo realizado ontem à noite (4), no Mangueirão (Belém), entre Remo 2 a 2 São Francisco, pelo Paraense 2013 e que assegurou a vaga do time santareno para a semifinal do 1º turno da competição?
Leia também:
Notas das candidatas ao Rainha do Carnaval.
Cadê o Remos 100%?
Nao foi o elieltom no ataque, nem boquinho no meio, nem aldair na zaga, nem levi na ala, cacre mesmo foi o garimpeiro de craques osvaldo monte alegre. Agora uma coisa e certa o time de ontem e o ideal no momento, nem perema nem maurian vao retomar seus posto, o unico que nao e soberano e o Rodrigao que nao consegue se firmar no esquema do Leao do tapajos
O Leão do Tapajós jogou mto ontem a noite e esse tal de Levi e o “Cara”
O coletivo com certeza. Agora faltou um homem gol pra colocar a bola pra dentro. Falar da arbitragem, é chover no molhado. Vão fazer de tudo pra ajudar a dupla RE-PA. Temos condições de chegar ao título,provamos isso ontem. PRA CIMA DELES LEÃO!
Pra cimas deles “”O Todo Poderoso Leão Barça Azul”””
Osvaldo Monte Alegr, deu um nó tatico, uma aula, de como se deve joga futebol.
hoje …hoje Osvaldo Monte Alegre é o Pole Position, dos treinadores do Norte e Nordeste.
Hoje é………de longe……
pelo que vi nos ultimos jogos o perema já perdeu a vaga de titular….
essa duas perebas jogando dá calo no olho meu !!! vão jogar feio assim no raio que o parta !!! não é á toa que são times “fora de série “.. . qua !! qua !!! qua!!!
Também entendo que o craque do jogo foi o “jogo coletivo” do São Francisco. Jogou muito. Mereceu a vitória. Pena que mais uma vez a arbitragem favoreceu o time do Parazinho.
Gostei muito do coletivo, inclusive da defesa, mas penso que o goleiro Jader foi o cara do time. Fez belas defesas, mostrou liderança em campo e não teve culpa nos dois gols marcados pelo Remo, aliás, se alguém teve culpa no primeiro gol do time de Belém, esse alguém foi o árbitro da partida, pois o jogador remista estava em posição de impedimento. Mas é sempre assim, a arbitragem sempre dá um jeito de ajudar os times da capital do parazinho. No mais, meu Leão Azul do Tapajós está classificado e demonstrou que tem time para brigar pelo título. Mérito de toda a equipe, incluindo ai a diretoria e a comissão técnica, por sinal, muito bem comandada por Osvaldo Monte Alegre.
Juscelino, na minha opinião, o melhor em campo não entrou em campo: Osvaldo Monte Alegre. O treinador santareno deu nó tático no time do Remo. Se São Francisco fosse mais experiente, teria vencido a partida.