Arapixuna festeja Sant'Ana

Publicado em por em Eventos

4 Responses to Arapixuna festeja Sant'Ana

  • A cada ano q passa a festa vai ficando melhor e mais gente indo,só fico triste por causa desse descaso por parte das autoridades,aquele gerador me dee licença uma vergonha para os orgaos governantes mas parabens pela belissima festa e q santana nos dei a saude para voltamos e 2012!

  • Isso lembra minha adolescência quando ia passar a festa no Arapi.
    Salve Nossa Senhora de Sant’Ana, ilumine a todos nós!

  • Sant’Ana, ilumine a consciência dos indecisos, para o bem do Oeste do Estado do Pará.

    Essa foto com todo respeito, representa o abandono do povo. Voltei a 1972, não mudou nada.

    Somente com o “SIM” poderemos recuperar o tempo perdido.

    Em memória a Dona Mariquinha Silva abraços a todos do Arapixuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *