Foto: Marialva Campos

Igreja de Sant’Ana, em Arapixuna
Começa amanhã (24) a festa de Sant’Ana, padroeira da vila de Arapixuna, em Santarém – e se estenderá até o próximo dia 31.
O tema religioso do evento é “Sant’Ana, intercede por nós para sermos discípulos e missionários a serviço da vida”.
A cada ano q passa a festa vai ficando melhor e mais gente indo,só fico triste por causa desse descaso por parte das autoridades,aquele gerador me dee licença uma vergonha para os orgaos governantes mas parabens pela belissima festa e q santana nos dei a saude para voltamos e 2012!
Concordo com voce Tadeu. A vila foi esquecida, só é lembrada em tempo de eleição.
Isso lembra minha adolescência quando ia passar a festa no Arapi.
Salve Nossa Senhora de Sant’Ana, ilumine a todos nós!
Sant’Ana, ilumine a consciência dos indecisos, para o bem do Oeste do Estado do Pará.
Essa foto com todo respeito, representa o abandono do povo. Voltei a 1972, não mudou nada.
Somente com o “SIM” poderemos recuperar o tempo perdido.
Em memória a Dona Mariquinha Silva abraços a todos do Arapixuna.