Hoje, no Iate, Nato Aguiar e Zé Maria

Publicado em por em Eventos

Fotos: Jeso Carneiro

Nato Aguiar e José Maria Pinto

Hoje à noite, a partir das 21h, os cantores (e compositores) Nato Aguiar e Zé Maria Pinto participam do lançamento do projeto Nosso Show.

O palco será a boate Âncora, do Iate Clube de Santarém.

A entrada é franca.

Com esse show, os dois artistas iniciam o projeto de gravar um CD ainda esse ano. Para isso, Nato e José maria pretendem colher na noite de hoje sugestões de músicas dos presentes a serem incluídas no CD.

Serão cerca de 2 horas de show.


Publicado por:

12 Responses to Hoje, no Iate, Nato Aguiar e Zé Maria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *