Nato Aguiar e José Maria Pinto
Hoje à noite, a partir das 21h, os cantores (e compositores) Nato Aguiar e Zé Maria Pinto participam do lançamento do projeto Nosso Show.
O palco será a boate Âncora, do Iate Clube de Santarém.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A entrada é franca.
Com esse show, os dois artistas iniciam o projeto de gravar um CD ainda esse ano. Para isso, Nato e José maria pretendem colher na noite de hoje sugestões de músicas dos presentes a serem incluídas no CD.
Serão cerca de 2 horas de show.

Foi maravilhoso,adorei ver os dois juntos e tenho certeza que esse projeto de popularizar seu estilo vai da muito certo …..
Onde conseguir as fotos do show?
ORAÇÃO DOS ROQUEIROS
Rock Nosso que estais nas veias
Santificados sejam vossos riffs
Venham a nós as suas bandas e blues
E seja feita a nossa vontade
Assim nas rádios como nos bares
O solo nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai nossas duplas sertanejas
Assim como nós perdoamos
Os pagodeiros que nos têm ofendido
Não nos deixeis cair em dance music
E livrai-nos do axé
Amém
(fonte: site da KISS FM)
nota dez,
Ao Ivo do mapiri.
TOCA RAULLLLLLLLL!!!!!!!
Zema, Nato:
Que beleza de Parceria!! Música da melhor qualidade, privilegiada é a platéia!
No próximo farei parte dela, certamente!
Grande Abraço,
Celson
Acometido de uma forte virose ( ou a segunda dengue ), vou ficar só imaginando.
Com certeza um encontro de sucesso, sempre.
No próximo estarei, com certeza.
Floripa.
Ao anonimo das 16:28,
perdeste, tua ausencia contribuiu para o sucesso da noite, pega a terceira dose.
Meu caro Zé Ronaldo,
irei assistir esta dupla, porém com uma condição: até as 04hs00 da matina, vamos nessa ?
Jeso…
Ouvir Nato Aguiar e José Maria e um espetáculo tapajônico…! Concerteza vai ser muito bom.
Dois craques!
ESTOU FELIZ EM VER O CAMINHO QUE TRILHOU O ZÉ MARIA, É UM GRANDE AMIGO DE INFÂNCIA E POSSO AFIRMAR QUE FUI EU QUEM ENSINOU OS PROMEIROS ACODES A ESSE AMIGO MARAVILHOSO, INFELISMENTE EU NÃO SAÍ DO DO,RÉ,MI,FÁ.
SUCESSO E BARABENS AOS DOIS MUSICOS.