Nato, Blantez e Silvan no Boteco

Publicado em por em Eventos, pessoas

Fotos: Blog do Jeso

Nato, Blantez e Silvan

Olha só que programaço.

Hoje (21) à noite, a partir das 22h, estarão juntos no palco do Boteco do Sorriso, soltando a voz, Nato Aguiar e também ótimo Gonzaga Blantez, com a percussão de Silvan Galvão.

Os 3 estiveram juntos há poucos dias no bar Vinil e fizeram um show apoteótico.

Participaram também do 3º twitterBAR, realizado há uma semana no Humboralá bar. Veja as fotos AQUI e AQUI1.

O Boteco do Sorriso fica localizado na rua do Imperador, 622 – fone: (93) 3522-3911.


Publicado por:

3 Responses to Nato, Blantez e Silvan no Boteco

  • PARABÉNS MAIS UMA VEZ PARA O BOTECO, UM DOS MELHORES (SE NÃO O MELHOR) ESPAÇO PARA SE OUVIR BOA MÚSICA, BEBER BOA CERVEJA E BATER UM BOM PAPO! MUITO BOA APRESENTAÇÃO DO NATO E QUE BOA SURPRESA CONHECER GONZAGA BLANTEZ (COMPREI O CD E VALE A PENA);
    UM ABRAÇO!

  • Programaço mesmo Jeso.

    Estive sábado passado no Vinil e pude ver e ouvir de perto o show maravilhoso dessas feras da música instrumental e regional, hoje não poderei marcar presença no Boteco, pois estou longe da terrinha mas ficarei aqui com uma pontinha de ‘inveja’ por quem vai prestigiar esse trio sucesso da amazônia.

    Sucesso aos cantores e a quem for ao Boteco na noite de hoje BOM SHOW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *