Santarém recebe evento gratuito para quem quer morar, investir e estudar na Flórida
O evento realizado na segunda-feira em Manaus, AM

Para quem sonha em morar, estudar, trabalhar e investir nos Estados Unidos, a Re/Max Brasil e a Baruch Business promovem no próximo dia 9 em Santarém (PA) o Flórida Road Show – evento gratuito que trará um ciclo de palestras sobre as oportunidades para o estado da Flórida.

O evento ocorrerá às 19h, no Auditório da Associação Comercial de Santarém (Aces).

 

Experientes no mercado norte-americano, os palestrantes vão trazer suas vivências e abordar três temas: compra de imóveis nos Estados Unidos; oportunidades de estudos e trabalhos; e vistos & imigração.

O evento foi realizado na segunda-feira (2) em Manaus (AM), no Blue Tree Hotel, em Adrianópolis, sendo um sucesso de inscrições e de público, que interagiu com os palestrantes e pode esclarecer muitas dúvidas.

Inscrições

As inscrições já estão disponíveis no site do evento https://baruchbusiness.com.br/floridaroadshow/index.php e na plataforma Sympla https://www.sympla.com.br/florida-road-show—manausam—publico-em-geral__724663

O Flórida Road Show será dividido em duas partes: pela manhã, haverá um treinamento para corretores de imóveis interessados em atuar no mercado internacional. À noite, ocorrerá a rodada de palestras.

O evento Flórida Road Show tem o apoio institucional do Conselho Regional de Corretores de Imóveis no Amazonas (Creci-AM) e do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci).

Programação

A primeira palestra será sobre o mercado imobiliário residencial e comercial na Flórida, bem como as oportunidades de investimento. O palestrante será Benedito Baruch, CEO da Baruch Business e corretor de imóveis sênior.

Baruch tem certificação internacional CIPS (Certified International Property Specialist), pela NAR (National Association of Realtors®), considerada a maior organização de corretores de imóveis do mundo, com sede nos EUA.

 

Baruch continuará falando sobre as opções de cursos para que deseja estudar nos Estados Unidos e que podem abrir o mercado de trabalho para profissionais qualificados.

A próxima palestra, com o advogado Vasco Vasques, trará informações sobre tipos de vistos e processo de imigração para quem quiser trabalhar, estudar e crescer na carreira. Vasco Vasques traz na bagagem uma especialização em Direito Internacional e Arbitragem, além de experiência de ter morado nos Estados Unidos.

Atração que a Flórida exerce

A Flórida é conhecida pelas belas praias do Oceano Atlântico, o clima tropical e os parques de diversão temáticos de Orlando, atraindo todos os anos milhões de turistas do mundo inteiro todos os anos. Além disso, as vantagens de viver em um país desenvolvido somada às oportunidades comerciais da região, atraem o interesse de investidores de diversos lugares.

A Flórida é o estado americano que mais recebe turistas. Em 2018, foram 126,1 milhões de visitantes, sendo 1,1 milhão do Brasil – que se mantém no terceiro lugar no ranking internacional dos países que mais enviam turistas para a região.

Segundo o Itamaraty, pelo menos 300 mil brasileiros vivem legalmente na Flórida, como estudantes, imigrantes e profissionais. Cidades como Miami, Orlando, Jacksonville, Tampa, Fort Lauderdele, West Palm Beach, Daytona Beach, são destinos de muitos imigrantes.

A proximidade da região Norte com os Estados Unidos também chama a atenção de muita gente. Há voos diários e sem conexão, com duração a partir de 5 horas, saindo das capitais Manaus e Belém para as  cidades americanas de Miami e Orlando, na Flórida, pelas companhias aéreas American Airlines, Latam, Azul, Copa Airlines e Gol.

 

O CEO da Baruch Business, Benedito Baruch, acredita que por Manaus e Belém estarem geograficamente mais próximas dos Estados Unidos estimula o desejo do público do Norte em migrar, em buscar mais oportunidades e mais qualidade de vida.

“As pessoas se encantam pela Flórida pelo clima ser semelhante ao do Brasil, há muito sol, praias e a cultura latina muito presente. Mas com o diferencial de ser em um país desenvolvido como os Estados Unidos. Temos várias oportunidades para brasileiros, seja para quem vai de férias com aluguéis de temporada e passeios; seja para estudar inglês, fazer faculdade ou pós-graduação; como também para quem deseja abrir um negócio ou comprar um imóvel”, disse o corretor e consultor empresarial, Benedito Baruch.

Equipe multidisciplinar

A Baruch Business possui uma equipe multidisciplinar, contando com uma rede de parceiros como contadores, advogados, gerentes e consultores com experiência em negócios internacionais e certificações para atuar nos EUA e no Brasil. 

A parceria se estende com a maior rede de imobiliárias do mundo, a Re/max, para os interessados em investir em imóveis no Brasil e no exterior. 

Uma nova parceria foi fechada recentemente com a agência de intercâmbio Exchange Mate, que abre as portas para aqueles que sonham em estudar inglês no exterior.

Orlando, no estado da Flórida

Serviço do evento

O que: Flórida Road Show
Entrada: Franca
Quando: Dia 09 de dezembro (segunda-feira) de 2019
Horário: Às 19h
Local: Auditório da Associação Comercial de Santarém (ACES). Rua Siqueira Campos, 565 – Central, Santarém (PA)
Inscrições: https://baruchbusiness.com.br/floridaroadshow/index.php
Mais informações: (92) 99108-7942

— LEIA também: Em videobiografia, Raul Loureiro relata história dos cines Guanabara, Olímpia e Cinerama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *