Frase do dia

Publicado em por em Infraestrutura, Oeste do Pará, Política

Alexandre Von

“Esta energia não satisfaz, não atende mais as necessidades do município. A solução definitiva para o problema é ampliar a capacidade de transmissão dessa energia [do Tramoeste] de 138 KV atuais para 230 KV”

Alexandre Von, prefeito de Santarém, na sessão especial realizada ontem (3) na Câmara de Vereadores e que discutiu o fornecimento de energia elétrica para Santarém e o oeste do Pará.


Publicado por:

10 Comentários em Frase do dia

  • Não sei o que tem de ruim nesse comentário do Prefeito
    ….que horror !!….tudo incomoda vcs, ate um comentário do homem.
    Com certeza ele disse isso como quem quer dizer que a população tem razão e com certeza ele irá providenciar melhoras….alias , como já esta fazendo na cidade toda…ou não?….ou vcs nao estão querendo ver?…..

    1. eleitor arrependido,ou vc é funcionário da prefeitura ou vc não anda na cidade.Me fale um pouco das obras que seu prefeito está fazendo na cidade.

  • o seu gov.elitizado e so ver ,raquel santana, jorje serique (COLUNISTA SOCIAL),IRENE ECHER SO FALTA BETANIA CORRADO E GRAÇA GONÇALVES,JÁ TEM ATE A MARCIA CARNEIRO.GOVERNO DA ELITE !

  • Esse prefeito é só papo furado, conversa mansa, discurso fraquíssimo, ideias de jerico (com respeito ao animal), está velho na politica e não aprendeu nada de positivo. Renuncie logo e vá pra sua casa hibernar sossegado, ficaremos mais felizes.

  • Quando esse prefeito vai assumir seu cargo de verdade,até agora só lembramos das promessas feitas em campanha e trabalhar pelo povo (nada).Quero saber jeso se a pista do lazer que tanto ele prometeu vai ser construida e se a UPA vai funcionar ainda nesse governo.

  • kkkk…..tá na hora de o prefeito começar a trabalhar, atender as pessoas, pagar um salário digno para os servidores, averiguar o núcleo de licitação da Seminfra, acabar com o nepotismo (direto e cruzado),começar a apresentar projetos e conseguir recursos……já se vão 10 meses e nada, nada, nada…..

  • Correto prefeito!
    Enquanto essa boa energia não chega, bote o PROCON pra agir em defesa dos cidadãos santarenos! Isso a Administração Pública Municipal pode fazer imediatamente.

  • Realmente nem satisfaz nem atende as necessidades do municipio….. do mesmo jeito que seu governo.

  • “Parabéns”! Descobriu a pólvora prefeito!
    Essa energia é ordinária, ratuína, não nos faça de bobo com essa retórica extremamente desbotada. Tucanalhesca.
    Na esteira dessa demagogia, aproveite e peça mais bytes para essa não menos ordinária internet que temos aqui.

    Nazareno Lima

  • Me arrependo ate hoje de ter votado nesse prefeito, e so bla..bla..bla…e nada de concreto. Prefeito que e bom não tem essa de justificar de estar no inicio do mandato….quando o prefeito e porreta começa trabalhar desde o primeiro dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *