
Deputado federal do Pará, Júnior Ferrari (PSD) é vítima de um vídeo fake (conteúdo falso) postado há poucos dias nas redes sociais – grupos de Whatsapp, Facebook e Instagram, principalmente.
Nele, Ferrari é falsamente apontado como vítima de agressão, em praça pública, por populares na cidade de Almeirim, no Baixo Amazonas, revoltados com sua suposta atuação política.
— LEIA: Fim de uma praga: Faro vira o ano sem atraso no pagamento dos servidores.
As imagens do vídeo, na verdade, referem-se a um episódio ocorrido no município de Toritama (Pernambuco).
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Vereador Alaércio Cardoso pede exoneração da esposa após série sobre nepotismo em Santarém
- Nepotismo à solta: vereadora Ivanira Figueira tem 2 filhos na folha de pagamento da Prefeitura de Santarém
- Saiba por que o TRE fará novo julgamento de Rilder Afonso depois de decidir não cassar o vereador em 2025
“Trata-se de uma farsa jogo sujo feito por pessoas maldosas, adversários políticos de má índole”, criticou o parlamentar, que disse que já acionou a Justiça para punir os disseminadores e autores do crime.
“Já entramos com várias ações e faremos quantas forem necessárias contra esses criminosos. Pedimos para que denunciem todas as pessoas que publicaram esse vídeo em grupos de WhatsApp ou qualquer meio de comunicação”, adiantou.
“Estamos com uma equipe de advogados para processar todos no rigor da lei. Hoje foi comigo, amanhã pode ser com você, ou com alguém da sua família! Também vamos tomar todas as providências legais contra as redes sociais Instagram, Whatsapp e Facebook. Temos de banir esse crime da nossa sociedade, me ajudem e denuncie”, pediu.
Deixe um comentário