A Ford tem mais de 40 anos no mercado. Faz parte do espólio do empresário Francisco Coimbra, falecido em 2016

O martelo das negociações que envolve a concessionária da Ford em Santarém, na Marechal Rondon, deve ser batido logo depois do Carnaval, conforme apurou o Blog do Jeso.
O interessado na compra é a família Ciesca, comandada pelo empresário Moacir Ciesca, com negócios em diversos ramos, inclusive na área midiática – leia-se rádio e TV Guarany, afiliada da Record em Santarém.
Leia também
Justiça extingue ação por crime ambiental contra 2 ex-secretários da Seminfra
A concessionária atua no mercado há mais de 40 anos e faz parte do espólio do empresário Francisco Coimbra, falecido no final de agosto deste ano, aos 80 anos.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Academia de Letras e Artes de Santarém elege 5 novos membros e atualiza seu quadro de 40 imortais
- Multa-mãe: o motorista que desafiou a Pare Azul e provocou o processo do MP contra a Prefeitura de Santarém
- Guerra milionária: Justiça proíbe empresário de se aproximar de empresa em Santarém após pai idoso denunciar agressões
Quem dirige a empresa atualmente é Rosana Lobato, uma das herdeiras do empresário.
Ela é irmã de Zuíla Von, ex-primeira-dama de Santarém, esposa do ex-prefeito Alexandre Von (2013-2016).
Como o VONmito não conseguiu a reeleição, a solução mais viável então é vender.
DEVIAM TER DADO AO SEU GENRO ALEXANDRE VON PARA ADMINISTRA LO COM SEU CHOQUE DE GESTAÕ!!!!!!!!!!!!!