
O presidente da Câmara de Vereadores de Santarém, Reginaldo Campos [foto], deve mesmo ingressar nas fileiras do PSC, a convite do vice-governador Zequinha Marinho, o nº 1 da sigla no Pará.
No encontro estadual do partido realizado no sábado, no auditório do campus da Uepa/Santarém, o vereador não só se fez presente, como também finalizou seu discurso no evento com um “até breve” aos presentes.
Reginaldo Campos é o atual nº 1 do PSB no município.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Se o ingresso dele na legenda cristã se concretizar, será companheiro do polêmico deputado federal Jair Bolsonoro, cuja filiação no PSC foi comunicada para próxima quarta-feira pelo vice-governador aos seus correligionários.
Essa já é a articulação que já começou pra fazer de Reginaldo Campos o vice na chapa de Alexandre Von. Concordo com Sr Randolfo. Ao contrário do governo do Estado, em santarém candidato a prefeito que quiser perder a eleição para prefeito é só ter um vice da igreja da paz. A comunidade católica rejeita demais, não aceita de jeito nenhum.
Na verdade os evangélicos da igreja da paz querem chegar ao poder na prefeitura e acalentam o sonho de ver Reginaldo Campos como vice na chapa de Alexandre Von nas eleições de 2016. Esse é o maior sonho dos evangélicos da igreja da paz na política. Mas se isso realmente acontecer a derrota do prefeito Von na reeleição é certa porque todos os católicos não vão votar nele. E pior: a maioria dos evangélicos que não são da igreja da paz não votam jamais nos candidatos da igreja da paz. Existe uma concorrência politica ferrenha com esses grupos quando o assunto é poder político,
PASTOR E POLITICO!DEIXA PRA LÁ
ESSES CRENTALKHAS!?
FAZ TUDO EM NOME DO SENHOR JESUS!$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
MUITO SABIA A DECISÃO DO VEREADOR REGINALDO CAMPOS, O PSC É UM PARTIDO QUE SE PREPARA PARA UM FUTURO BRILHANTE. PARABÉNS REGINALDO, SERÁ UM NOVO TEMPO PARA POLÍTICA SANTARENA E DO BRASIL.
QUERIDO JESO,
É IMPORTANTE E NECESSÁRIO FAZER-SE ENTENDER POR TODOS OS LEITORES DO BLOG, QUE O AMADURECIMENTO DO NOBRE VEREADOR E A SUA EVOLUÇÃO POLÍTICA ESTÁ DIRETA E PROPORCIONALMENTE LIGADA E EXPLÍCITA NO ABECEDÁRIO DAS SIGLAS POLÍTICAS.
AFINAL, QUEM SAI DE UM PSB… E AFILIA-SE A UM PSC… MOSTRA, SEM DÚVIDA UM CRESCIMENTO POLÍTICO E TANTO.
CHAGUINHA
Polêmico, mas não larápio,