As escancaradas regalias dadas pelo chefe da Regional da Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) do Pará em Santarém, Guilherme Saldanha, ao servidor (extensionista rural I) Denis Saldanha, tem gerado enorme insatisfação dentro da empresa.
A mais recente foi, inclusive, insculpida em edição capa dura do diário oficial paraense (DOE). O pai, Guilherme, liberou o pagamento de 5,5 diárias para o filho, Denis, se deslocar para Juruti, com objetivo de participar de treinamento da Emater naquela cidade.
Detalhe: Denis mal esquentou cadeira na autarquia. Foi contratado em março deste ano, via PSS (Processo Seletivo Simplificado). Cru, já viaja na janela.
Já se especula que, a continuar nessa pegada, logo logo o filho deve ganhar do pai diárias para viagens nacionais e, num pulo, internacionais.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Guilherme Saldanha foi nomeado para o cargo pelo atual nº 1 da Emater, Joniel Abreu, com aval do irmão, o deputado estadual Josué Paiva (Repúblicano).
Alcançada pelo JC, a Emater não se manifestou sobre o caso até o fechamento dessa matéria. O contraponto da empresa será publicado assim que for enviado à redação do portal.
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
DESSE JEITO JA JA PEGAR UMAS DIARIAS PRA DUBAI