Prefeito de Irituia deixa o PL e assina ficha de filiação ao MDB

Publicado em por em Pará, Política

Prefeito de Irituia deixa o PL e assina ficha de filiação ao MDB
O prefeito Marcos Tonheiro agora pertence ao time do MDB. Foto: Divulgação

Marcos Tonheiro, prefeito de Irituia (PA), deixou o PL, pelo qual foi eleito em 2020 com mais de 52% dos votos válidos, e assinou a ficha de filiação ao MDB.

O ingresso do mandatário de 32 anos foi avalizado pelo governador reeleito Helder Barbalho (MDB) na semana passada.

Com a filiação de Tonheiro, o MDB passa a ter 67 prefeito no Pará. Em 2020, eram 61.

Irituia, a 70ª cidade mais populosa do estado, tem 30,9 mil habitantes.

— O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *