Frase do dia, José Serra

aspasO Itamaraty não defenderá mais os interesses de um partido político. Esta instituição representará o Estado”

José Serra, novo chanceler do Brasil, numa referência ao PT, da presidente afastada Dilma Rousseff. Ontem, 18, em Brasília.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

13 Comentários em: Frase do dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Cleo Meireles disse:

    Coitado desse cabeça de piu piu, não conseguiu ser Presidente e está se achando no Itamaraty. Está parece pinto no lixo.

  • jorge moraes disse:

    ei leitor viúva do PT eu tenho um caso com a senhora sua mãe !!!! disso até os botos de alter do cão já sabem !!! menos tú otário !!! vai sentar no pudim que é mole !!!

  • Saraiva disse:

    Sai daí urubu golpista!

  • eleitor disse:

    O JORGE ESTA DE CASO COM UM COLUNISTA SOCIAL !QUEM SERA??????

  • COXINHA DE PIRACUI disse:

    aquela da preguiça no horario de um partido politico foi direta !kkkkkkkk

  • ELEITOR. disse:

    jorge ainda não arrumaste um namorado????????

  • jorge moraes disse:

    Ulha lá ! cumu dizem us cabucus !!! aparecerem as viuvas do PT !!! Chora cavaco !!!

  • ELEITOR. disse:

    E AQUELE CARRO DE UM DESPACHANTE DE VEICULO QUE FICA EM CIMA DA CALÇADA NOS AUTOS .CADE A SMT E O MPE OU A LEI NÃO E PARA TODOS?????????

  • FOFOQUEIRO DO TREVO DA CALCINHA disse:

    PERGUNTAR NÃO OFENDE PORQUE E INTOCAVEL UM TRAPICHE QUE FIZERAM NA ADRIANO PIMENTEL EM CIMA DE UMA CALÇADA E COLOCARAM O NOME DE BARBEARIA E FICAM GUINJADO OS OUTOS CARROS DAS CALÇADAS DIZEM AS MATILDES DE PLANTÃO QUE UM DOS SOCIOS E ESPOSO DE UMA AUTORIDADE SERA!!!!!?????

  • MILTON PELOSO disse:

    o Estado que ele fala é a CHEVRON

  • José Francisco Guimarães Correa (Chico Corrêa) disse:

    Serra chanceler, com a devida licença do Tiberio, qua, qua, qua., é um cara de pau, um impostor, tem que saber se esse estafeta do Eduardo Cunha, o correntista suíço, já mandou fazer tomografia pela “taçada” com vinho que levou na cara, lançada pela senador Kátia Abreu.
    Pergunte ao “chanceler” qual chanceler de outro país fez alguma ligação por ter assumido interinamente o ministério das relações exteriores, pelo contrário, a Unansul já disse que não se dirige a interino, Rússia e China ainda não se manifestaram reconhecer o governo golpista, alias, porque Serra não reclama da China e da Rússia por ter criticado o golpe? Se esses países deixarem que comprar os produtos agrícolas do Brasil seus amigos golpistas da bancada da UDR vão quebrar.
    Serra já começou agir como “chanceler”: concedeu passaporte diplomático ao pastor Samuel Ferreira e sua esposa também pastora, alvos da operação Lava-jato, e por falar em pastor, esse “governo” é uma pastorada só, tem pastor pra todos os gostos. Dizem as más línguas que o Cunha mandou o Temer fechar o ministério da cultura, para criar o ministério a evangelização à ser ocupado pelo Silas Malafaia e este vai abrir um “escritório” em Santarém e convidar o Reginaldo Campos para assumir a chefia.

  • JPAU, PASSA PEROBA NELE disse:

    Esse tucanalha do gavião e o conde drácula vão vender o Brasil, por qualquer mixaria como já fizeram no passado com nossas estatais.

  • Manuel disse:

    Sai daí candidato fracassado, sabe de nada inocente, vai ler o livro sobre o teu guru FHC “Privataria dos Tucanos”.