Sergio Prainha

Sérgio Pingarilho: infarto em Belém

Ex-prefeito de Prainha, Sérgio Pingarilho morreu hoje (21) de manhã em Belém, vítima de infarto agudo no miocárdio.

Era filiado ao PMDB e tinha 59 anos.

Pingarilho estava hospitalizado no HGU (Hospital Geral da Unimed).

Em 2008, foi eleito prefeito de Prainha. No ano passado, foi candidato à reeleição, mas foi derrotado pela tucana Patrícia Hage.

O enterro dele será em Prainha, onde nasceu.

Mais informações no Top Tapajós.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Infarto mata ex-prefeito de Prainha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Bezaliel Alvarenga disse:

    Foi com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do amigo e primo Sergio Pingarilho. Eu particularmente sou muito grato ao apoio e estímulo que recebi dele quando cheguei em Belém para estudar no ano de 1983. Se hoje sou um Promotor de Justiça, agradeço a Deus e ao Sergio que muito me incentivou para estudar e procurar representar bem a nossa querida Prainha. Minhas condolescências a todos os familiares do amigo Sergio Pingarilho. Que Deus os conforte neste momento de dor.

  • SÉRGIO CAMPOS disse:

    Jeso,

    Nós Amigos de Sérgio Pingarilho da SAGRI Regional de Santarém, esternamos nossos sentimentos aos Familiares, Amigos e ao povo de Prainha nesse momento dificil, pedimos ao nosso Divino Mestre Jesus que abrande a dor dos corações de todos os Amigos de Sérgio Pingarilho. Descance em Paz, voce uma pessoa branda, amigo e de um sorriso cativante, deixa saudades pra todos nós…

    Respeitosamente,

    Sérgio Campos e todos os funcionários da SAGRI Regional de Santarém