Não quer calar. Beija-mão da esquerda ao plim-plim

Publicado em por em pessoas, Política

23 Responses to Não quer calar. Beija-mão da esquerda ao plim-plim

  • Também não vi nada errado na foto é na visita do candidato aos meios de comunicação… Eu mesmo vi o Márcio fazer uma postagem no face reverenciando a Eliana enquanto aguardava na sua visita a rádio rural… Certamente vai chegar a hora do Márcio Pinto visitar o blog do jeso e espero que seja bem recebido e que a conversa seja muito boa para o bem do povo de Santarém…

  • Jeso assina e faz uso para si.
    Feio e baixo.
    Como jornalista, encontre algo mais profundo para falar dos candidatos. Pífio isso ai.

  • Jeso atacar o Marcio Pinto pela tua pinimba pessoal com a Vânia é covardia.
    Essa foto não quer dizer necessarianente que o Márcio posa de serviçal.
    Eu não vou votar nele, mas não baixe tanto o nível, não somos idiotas, todos sabem que tú detesta e persegue a Vânia.
    Que feio e baixo.

    1. Feio, Zé, é vive nas sombras. Escrevo e assino minhas críticas. Entendeu a abissal diferença que nos separa.

  • Caro Jeso,
    Não entendi o sentido da crítica.
    Na véspera das Convenções da coligação “Santarém de todos nós” (PSOL-PCdoB-REDE), Márcio Pinto e Dinaldo Pedroso realizaram uma rodada de visitas a TODAS as emissoras de TV e Rádio de Santarém. A Tv Tapajós foi uma delas. Nada além de uma conversa de apresentação da candidatura para os veículos de comunicação que farão a cobertura do processo eleitoral.
    Você sabe perfeitamente que estamos sempre abertos ao diálogo com todos os veículos e profissionais da comunicação de Santarém, inclusive com as mídias alternativas como este Blog, no qual constantemente divulgamos as posições políticas do PSOL.
    A propósito, na campanha de Márcio Pinto à Prefeitura de Santarém, daremos prioridade para as mídias alternativas e redes sociais, para reverberar nosso programa de governo. Acreditamos que a internet deve servir para aproximar o povo das decisões políticas, quebrando o monopólio da grande mídia.
    Vamos à grande política, amigo Jeso, discutir e problematizar qual o modelo de cidade que queremos nos próximos 4 anos. Tenho certeza que, dentre as 4 candidaturas postas, a de Márcio é a menos palatável aos interesses da elite santarena, e certamente isto ficará claro ao longo dos debates eleitorais. Grande abraço!

  • Não, não defendo pragmatismo, não bote palavra na minha boca, meu “caboco”, defendo civilidade, não vou deixar de falar com você por exemplo, porque você apoia o Nélio Aguiar, rsrsrs, nossa luta é no palco apropriado.

    1. Rsrsrsrs… Na convenção do PT, me chamaram de tucano; na do DEM, de petista; na do PSDB, de democrata… e assim vai. Ninguém se entende com relação a ‘minha opção’ preferencial… rsrsrs…

      Não vi nenhuma foto do Márcio Pinto com o, por exemplo, presidente do Sindicato dos Radialistas convidando-o para a convenção do partido. Civilidade seletiva é isso aí.

    2. Márcio Pinto não tem capacidade para comandar uma cidade do tamanho de STM, percebemos claramente nesta foto que se um dia for eleito será um fantoche na mão dos “poderosos”.A verdade é que não temos boas opções no senario político santarena, seja o que Deus quiser.

  • A verdade Jeso, é que, mesmo sem ter iniado a campanha coligação PSOL, PC do B e REDE já está encomodando e quem sentiu o golpe primeiro foi você.
    Marcio é candidato e com reais possiblidades de chegar no segundo turno e, por conseguinte tem que visitar sim, os representantes da imprensa, é a que temos. Foi uma visita amistosa, julga-lo pelo olhar para baixo, lado ou frente, lesco, lesco. Quem está superestimando asenhora dna da TV é você.

    1. Chico Correa, já vi esse filme antes com Lula, no primeiro mandato, no beija-mão ao Roberto Marinho. Deu no que deu… A direita/Temer no poder. O tal pragmatismo que defendes, de subserviência a elite midiática do país, é que esfarelou o PT. O PSOL pelo menos poderia aprender com os erros do lulopetismo. Mas parece que não.

  • Quem comanda a campanha do Márcio Pinto? A verdade é que o Psol em Santarém é formado por pessoas boas, porém com pouquíssima habilidade política e menos ainda em eleições. É preciso que a população conheça Márcio Pinto, e não falo apenas de saber o nome e que já foi candidato, mas saber qual a sua trajetória política. O que ele faz no intervalo entre as eleições que disputa? Dizer que Santarém precisa mudar todos falam e sabem, precisamos saber como ele fará para se alcançar tal mudança. A foto de Márcio Pinto com Vânia Maia é um exemplo de amadorismo em campanhas políticas. Um enquadramento ruim com o candidato de cabeça baixa demonstrando medo e acanhamento. Santarém não precisa de um líder acanhado que falará fino com os poderosos…. Não to dizendo que ele é assim, mas é esta imagem que está passando… Infelizmente.

    1. João, essa foto é emblemática. O olhar cabisbaixo, de subserviência de Márcio Pinto para com Vânia Maia, ícone da elite santarena, jamais poderia ser postadas redes sociais. Imagem é quase tudo em eleição, em política, e principalmente, em campanhas. Começou mal, muito mal o PSOL no pleito eleitoral deste ano.

  • Ridículo! Mas vamos ver se aquele gaguinho ridículo e alienado que é a voz da dona na 94.1 FM vai poupar o PSOL… Duvido!

  • Marcio caboclo honrado e esta em uma coligação de pessoas honradas, vai ser o prefeito de Santarém a parti de 2017.
    É nós pra devolver o orgulho de ser santareno.

  • O lobista deles continua sendo luiz edmundo do incra e sua esposa cleide santana que ligados ao Psol, tratam o assentamento juruti como a galinha dos ovos de ouro, onde praticaram todos os tipos e formas de corrupção possível e tem a benção da matilha de lobos enraizada no incra de santarém.
    O greenpece apoia seu desgoverno pois bebe na fonte destes interesses macabros que estão por trás desta pele de cordeiro branca.

    1. Totalmente doido sem nenhum grau de verdade o que o bosteiro de juruti escreveu aqui… E o mesmo idiota repetindo mentiras para transforma-las em verdades… Acusações falsas e absolutamente levianas contra pessoas que merecem muito respeito pelo trabalho sério competente e honesto que fazem… O Márcio Pinto está no caminho certo pois já está incomodando os vermes, os bosteiros até de juruti…

  • Márcio tem um telhado de vidro: ainda não esclareceu se seu afastamento do serviço público é com ou sem remuneração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *