Por mais 12 meses, Alexandre Von (PSDB) renovou a consultoria jurídica que o advogado Jefferson Lima Brito presta à Prefeitura de Santarém.
Ele é sangue-do-meu-sangue (concunhado) do titular da pasta de Planejamento e Desenvolvimento (Semde), o vereador licenciado Valdir Matias Jr. (PV).
É essa pasta que desembolsa R$ 8 mil/mês ao advogado.
Leia também:
Os 6 maiores salários pagos pela prefeitura.
Quero saber se o Jefferson sendo professor DE – Dedicação Exclusiva da UFOPA, pode exercer consultoria. Isso pode????????????????????
JURISTA PS!
Bom profissional, com excelente qualificação, probo e decente como pessoa. O salário que recebe é compatível com o que tem a oferecer. Qualquer advogado estadual ou federal recebe perto de vinte mil por mês. Portanto, à minha leitura, nada de irregular ou anormal!
FARRA$$$, FARRA$$$, FARRA$$$, COM O$ NO$$O$ REAI$, QUE FALTAM NA MELHORIA DAS RUAS, ESCOLAS, RAMAIS, LIMPEZA PÚBLICA ETC,ETC…….. EITA GOVERNO “BOM”.
ate parece dailson!ps
Ele merece é um rapaz trabalhador e de familia bem sucedida em santarém ou seja não irar pr sujar seu nome
Pior que isso Silvio Braga he a quantidade de procurador e de assessor jurídico que tem esse governo. Acho que deve ser proporcional as cagadas que devem estar fazendo, só pode ser isso. Quer saber…
Passa Régua
não entendo como isso é permitido se um procurador juridico do municipio ganha R$ 1500,00 , pode essa distorção.