350 anos no peito

Publicado em por em pessoas, Política

Celivaldo Carneiro, do semanário Gazeta de Santarém, os radialista Jorge Carlos (FM Guarany), Bena Santana e Sinval Ferreira, ambos da Rádio Rural AM, estão entre os que vão receber a medalha, iniciativa do governo Maria II, alusiva aos 35o anos de Santarém.

A solenidade será realizada hoje à noite (20) no Barrudada Tropical Hotel.

Leia também:
Agenda do governador.


Publicado por:

2 Responses to 350 anos no peito

  • Os três nomes citados são sem dúvida nenhuma grandes personalidades de Santarém e merecem todas as honrarias que a cidade oferece. Agora teve algumas pessoas que receberão essa medalha que infelizmente não merecerião, pois os trabalhos que fazem são unicamente institucionais. A Prefeita deveria escolher melhor as pessoas homenageadas!

    Santareno.

  • Homenagem mais do que merecida por esses profissionais, principalmente pelo meu pai Sinval Ferreira. Sucesso a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *