Advogada exposta em vídeo de sexo será demitida

Publicado em por em pessoas, Política

Na Folha de S. Paulo

Protagonista de um vídeo íntimo que tem agitado a CPI do Cachoeira, a advogada Denise Leitão Rocha será exonerada do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI).

A Folha apurou que a decisão deve ser confirmada nas próximas semanas, quando termina o período do afastamento dela do gabinete.

Leia também:
Justiça rápida.
Candidatura do “sim.

Denise pediu licença depois que um vídeo seu em cenas de sexo tumultuou as reuniões da CPI. O vazamento das imagens ocorreu em circunstâncias não especificadas, inicialmente em pen-drives e, depois, na internet.

Denise Leitão Rocha
Denise Rocha, advogada. Foto: reprodução/Facebook

Seu parceiro no vídeo é, segundo quem viu as imagens, um funcionário do Senado.

Contratada do Senado desde fevereiro de 2011, a advogada acompanhava Nogueira na CPI e ficou conhecida entre parlamentares e jornalistas por suas roupas justas e físico lapidado em academia.

Nogueira tem dito que passa uma situação delicada porque precisa de uma advogada e não de uma celebridade. Ele argumenta ainda que a orientação para os servidores é que evitem exposição.

Denise não retornou os contatos da Folha. Amigos dizem que ela estaria deprimida com a situação. A assessora é amiga do deputado Romário (PSB-RJ) –o que levou a especulações, negadas pelo gabinete do ex-jogador da Seleção, de que eles teriam um romance.


Publicado por:

21 Responses to Advogada exposta em vídeo de sexo será demitida

  • A égua tá deprimida?
    Tenha dó.
    Isso é que dá ficar tomando remédio pra cavalo. Torra os neurônios.

  • Ziriguidum ziriguidum …. sou mais o sambinha animado da Beth Carvalho que diz da fruta que ela gosta “… eu como até o caroço”.

  • Jeso,
    Será que ela não quer uma vaga aqui no meu escritório, estou precisando de uma colega de trabalho desse porte. Estou me referindo aos conhecimentos juridicos da moça!!! kkkkkk

  • Esse é o retrato do Brasil, corrupção ,safadeza, prostituição, como diz Cazuza”” a tua piscina tá cheia de ratos..o tempo não para, não para….

  • Pelo andar da carruagem ela será a única que vai cair nesta CPI mas conseguiu seus 15 minutos de fama e logo cansaremos de vê-la na televisão e nas revistas.

  • O nosso Congresso cada vez mais se firma como uma casa de “maus costumes”. O que espanta é a capacidade criativa. O último foi a demissão da moça que só quer ser feliz. Mas, enfim, vão perder a competência da moça, apesar de que aquilo não é lugar para ela! Afinal, ela é muito bonita para estar num lugar onde coisas feias acontecem. TAPAJOARAMENTE,

    1. Coitadinha, desempregada………………deverá passar por muita necessidade!! E que competência, hein??

  • Hoje em dia ninguem tem privacidade p pn! pior é q/ tem abestada quadrada q/ se deixa filmar fotografar na hora da transa PQ TA APAIXONADA OU POR SER LESA MESMO.
    PARTICURLAMENTE no caso dessa mulher ,Denise, acho q/ “aprontaram uma violenta” p/ ela.
    Ninguém ta livre de ser sacaneada mas prum caboco fazer comigo uma dessas ele teria no mínimo q/ ter 2 anus BEM GRANDE.
    Tem homem q/ adora exibir mulher como troféu …SEI BEM DISSO mas nunca me fu**!
    O do caso dessa advogada não sei pq cargas d’água mas , desmoralizaram ela.
    Tem homem q/ arruma mulher feia pensando q/ assim se livrara de chifres…. coitado!
    Essa Denise é muito bonita mas foi lerda. Aparece muito bem a cara do sujeito safado q/ se degustou dela… e ela fica chorando o dia todo…. miséria ELA deveria fazer agora, daqui p/ frente!! Ficar chorando é coisa de mulhersinha….
    Ela é solteira, advogada e muito bonita, lerda mas fazer o que AGORA? TUDO, menos ficar chorando.

    1. Santa Mocoronga danada de sabida, experiência abunda. Concordo contigo, abestada, messssssssssssmo essa loura.

      1. Imagina menino!!….rsrs… rsrsrs…. rsrsrs…kkkkkk…..kkkkkkkk…… nesse mundo de hoje a gente tem q ver bem com quem a gente se mete…se não da “nisso”.

    2. Qualquer um percebe, no vídeo, que ela está encenando….nem gemer ela geme…só pode ser interpretação….com o peito e a bunda turbinado desse jeito, essa moça deve ter tido outras atividades antes de virar assessora….mas isso é o retrato do congresso, empregam uma loira de petelhos pretos……Se a madame mimi, maior cafetina de Brasília, fosse convocada ou abrisse a boca a república cairia.

      Mas, para falar a verdade, lerdo somos nós que caimos nesse conto do vigário….atrás do jogo político tem uma rede de prostituição e concubinas…essa é a realidade

      1. olha “colega”, tem gente q/ parece uma múmia na hora do sexo. Por outro lado tem gente q/ geme rosna grita …. lembrar tbm q/ tem a famosa rapidinha q pode ocorrer em locais digamos inapropriados (provador de roupa de loja, elevador, banheiro de avião ou de restaurante…, repartição pública, no carro, e …no Congresso Nacional , tem gabinete q/ tem uma cama p/ uma cesta, breve repouso ) Então nestes lugares não se deve gemer nem rosnar e muito menos gritar (nada hollyowdiano, VC Sáábe fôfa!).
        Ah hoje em dia a grande maioria das loiras brasileiras tem so os cabelos loiros o RESTO , quando tem algo, é preto mesmo! Sem novidades!
        Se essa mulher fez isso p/ se aparecer é pq ela quer ser estrela de filme pornô, coisa q/ acho improvável. Portanto, “colega”, não é eu, nem vc e nem ninguém q/ vai dizer se ela fez isso p/ aparecer. O tempo é o melhor juiz !SEMPRE.

  • vem gata !!!! tem emprego garantido em casa !!!!! comida roupa lavada !! mosqueiro e salinas todo final e semana !!! e cartão e crédito mastercad intrnacional sem limite pros teus gastos !!! é pegar ou largar !!!

  • Do Facebook do jornalista Leandro Fortes, da Carta Capital, hoje 19.07.2012:

    Leandro Fortes

    há 4 horas.

    Cansaço dessa repercussão moralista e babaca do caso da assessora do senador Ciro Nogueira que teve um vídeo de sexo vazado na internet.

    Eu só não acreditarei que isso tudo é armação se ela:

    1) Processar o vazador (provavelmente, o parceiro de cena, também assessor);

    2) Recusar, com indignação, convites para posar pelada, aparecer em programas de auditório e participar de reality shows.

    1. Que foi Ptibério , vais achar que tudo não passa de uma armação do PIG para atingir teu “santo” Lulla ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *