Afinal, quem é o pai?

Publicado em por em pessoas, Política

Wlad e Hilton travam disputa pela autoria da indicação de Marcela Tolentino para Regional da Sespa

Afinal, quem é o pai?, Hilton, Marcela e WladMarcela, entre Hilton e Wlad. Quem, afinal, a indicou para o comando da Sespa?

 
O deputado estadual Hilton Aguiar, com um pé no Solidariedade e outro no PTN, iniciou ontem uma guerra nas redes sociais com o deputado federal Wlad Costa para ser reconhecido como o pai da nomeação da enfermeira Marcela Tolentino, para o comando da Regional da Sespa em Santarém.

Hilton até destacou alguns dos seus assessores bate-pau, entre os quais Elielton Lira e Alexandre Maduro, para atacar o blog pela paternidade “mentirosa” atribuída a Wlad.

O número 1 do SD no Pará prometeu vir a Santarém amanhã, 6, para posse de Marcela, e mostrar publicamente o teste de DNA da nomeação.

Hilton também marcou presença no evento.

Será a prova dos nove.

Leia também
Após denúncia, Portal da Transparência da Câmara volta a ser atualizado


Publicado por:

5 Responses to Afinal, quem é o pai?

  • Esse sistema político e uma merda so serve pra prejudicar o trabalhador no caso do Incra o superintendente não consegue muda o sistema existente dentro do órgão inoperante e vai atacar os que realmente trabalham que são os terceirizados o Zardo superintendente que mostrar que manda em cima de quem não pode se defende e uma grande covardia falta de humanidade demitir pais e maes de família por cauza de política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *