
A Câmara de Vereadores de Santarém (PA), em sessão solene, homenageou 32 pessoas com os títulos de Honra ao Mérito e de Cidadão Santareno, entre os quais os empresários Beto Frazão e Chapadinha, ex-deputado federal.
A sessão, última do ano, foi realizada na quarta-feira (13).
“Tive a honra de poder reconhecer os serviços prestados à sociedade por dois grandes amigos e empreendedores. São homenagens justas e merecidas”, disse Alexandre Maduro (MDB), que por indicação dele Frazão e Chapadinha receberam as comendas.
CEO da Oeste Gás
— ARTIGOS RELACIONADOS
O homenageado com o título de Honra ao Mérito foi o ex-secretário municipal de Habitação e ex-gerente Regional e Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Pará Beto Abreu Frazão Netto. Ele, quando secretário municipal implantou o então maior projeto de Habitação do Brasil, o Minha Casa Minha Vida em Santarém – 3.081 casas no Residencial Salvação e 1.408 apartamentos no Residencial Moaçara.
Ele é CEO da Oeste Gás, empresa que durante a pandemia abasteceu Santarém e região Oeste do Pará, além de municípios do Amazonas, tendo papel fundamental e direto em ajudar a salvar vidas.
Nordestino
O título de Cidadão Santareno foi entregue a Francisco Chapadinha, nordestino que muito contribui, como empresário, para geração de emprego e renda em Santarém e região.
Quando deputado federal, representante de Santarém e região oeste do Pará na Câmara, demonstrou empenho e dedicação em busca de recursos, somando mais de R$ 100 milhões, em apenas um mandato em parceria com Santarém e demais municípios da região.
Com informações da Ascom/Vereador Alexandre Maduro
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Só agiota.